Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 8

 
tara:
Terrível. O que acontecerá com o aquecimento a vapor...


há fogos de artifício sob minha janela novamente em homenagem a Verônica (sete anos !) ... toda a noite não está claro em cuja honra e de onde ... :-)))

Estou orgulhoso de meu ambiente e daqueles que podem... meus dedos ficam dormentes... perdendo meu teclado mas não desistindo... Eu sempre fui muito politicamente correto...

 
zoritch:


novamente há fogos de artifício sob minha janela em homenagem a Verônica (sete anos!)... toda a noite não está claro em cuja honra e de onde... :-)))

Estou orgulhoso de meu ambiente e daqueles que podem... meus dedos ficam dormentes... perdendo meu teclado mas não desistindo... Sempre fui muito politicamente correto...

Você se mudou para Donetsk? :)

Parabéns pelo aniversário de sua filha!

Saudações a Clava.

 
tara:

Você se mudou para Donetsk? :)

Parabéns pelo aniversário de sua filha!

Clava diz olá.


tar, acho que você também não mora lá... só me interessa recarregar a bateria... (três) luzes cheias, laptops à noite... que se foda tudo... Não quero... Tenho um amigo da Dnieperudnoi...

Nós nos correspondemos com ele... ele também não entende nada... Posso explicar quem é quem... mas custa pelo menos um mês de proibição...

 
zoritch:


tar, acho que você também não mora lá... só me interessa carregar a bateria... (três) luzes cheias, laptops à noite... que se foda tudo... Não quero... Tenho um amigo da Dnieperudnoi...

nos correspondemos com ele... ele também não entende nada... Eu posso explicar quem é quem... mas custa pelo menos um mês de proibição...


Skype: tushino1
 
zoritch:

há um monte de gente que se senta aqui e pode apreciar.... :-))) o principal é por que você precisa disso se você está lutando com seu próprio eu...?


Estou um pouco confuso. Que você precisa melhorar, com isto eu concordo plenamente. Mas você tem que lutar sozinho, o que é isso? como ?

 
Prival:


Estou um pouco confuso. Concordo plenamente que você precisa melhorar a si mesmo. Mas lutar com você mesmo, é o quê? Como?


entendo que você tem o princípio, de uma forma ou de outra. e a maioria das pessoas vem e torce uma, duas e três vezes... para quê? para atrair os otários...

(E você não parece ser um tolo e ainda não está completamente perdido...)

 
Prival:


Um pouco de mal-entendido. Que você precisa melhorar, eu concordo absolutamente com isso. Mas para lutar com você mesmo, o que é isso? Como ?


Sergey, hoje vi seu perfil e seus vídeos nele - é interessante... E educacional para mim...

Oproblema é com o horário.

PYSSA Obrigado.

Depois da PSYA Ready to scalp the RTS index...

 
é russa.
zoritch:


Entendo que você está de um jeito ou de outro... e a maioria das pessoas entra e torce uma, duas, três vezes... para quê? para atrair os otários...

(E você não parece ser um tolo e ainda não está completamente perdido...)

Você pode escrever em russo, por favor? Eu não consigo entender seu ponto de vista (o que você quer dizer)

de uma forma ou de outra ..... google traduz esta frasede alguma forma

Z.U. Ninguém é atraído a lugar algum. Pelo contrário, eu digo para ficar longe. Não acredite na palavra de ninguém, e eu também não. Verifique as informações. Pense. Aprenda.

 
_Roman:


Sergei, hoje, olha seu perfil e os clipes nele - interessante... E educacional para mim...

Oproblema é com o horário.

Obrigado. Pronto para cooperar.


Eu não vou interferir em seu idílio... Sergei, sei muito, não sou estúpido, mas seu comportamento tardio é incompreensível... Eu também odeio ucranianos, mas à minha maneira.
 
Prival:


Um pouco de mal-entendido. Que você precisa melhorar, eu concordo absolutamente com isso. Mas lutar contra si mesmo é o quê? Como ?


E obrigado. Para os vídeos. Eu mesmo negocio através da BCS - arbitragem de calendário.

RÁPIDO - eles oferecem para consideração...