Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 6

 
_Roman:


Ainda não, mas pronto para ir... em termos, antes de mais nada, de escalar o índice RTS. - há muito tempo, este SEU trabalho tem sido hipnotizante...


Rom, olá, você realmente tentou escalpar o índice...?

Eu tentei... não é, como ninka hagen sang...

 
zoritch:


rum, hey, você realmente tentou escalpar o índice ...?

Eu tentei... não é, como cantava nina hagen.


Há peixe - na CME negociamos com Leonid.
 
zoritch:


rum, hey, você realmente tentou escalpar o índice ...?

Eu tentei... não é, como cantava nina hagen.


Hi

 
zoritch:


rum, hey, você realmente tentou escalpar o índice ...?

Eu tentei... não é, como cantava nina hagen.


ainda não

 
O intervalo está no topo da lista. GRANDE MIKE! EU AMO-O.
 
_Roman:
A pausa está em andamento. GRANDE MIKE! EU GOSTO.

Você encontrou alguma coisa? Não vejo nada além das imagens de tela da Renko de ..... Se esta coisa é baseada no volume, então a meta não funciona... Parsing novamente...
 

Ponto U - Os Lees estão se atirando a nós.

Você pode nos acertar de vez - estou acostumado a isso.

Ganhando sem você. Viver.

 
_new-rena:

Você encontrou alguma coisa? Estou cavando. Não vejo nada além de screenshots de renko.... Se esta coisa for baseada em volumes, então o metak não funcionará... Parsing novamente...
Você encontrou alguma coisa? Não vejo nada além de capturas de tela de renko..... Se esta coisa é baseada em volumes, então o methac não é bom... Parsing novamente ...
OUTPUT- ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
_Roman:

EXIBIR-SO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

absolutamente ))))


eu contei seu reno, bem na tabela.

Se levarmos em conta que um tijolo (mesmo um reno corretamente construído) dá zero com uma ordem corretamente aberta, então o lucro vem sobre o segundo tijolo. Se não for adivinhado - então temos cerca de duas vezes menos sobre o tijolo. respectivamente vem o PF - o fator humano - um conselheiro inacabado e incompleto.

 
Prival:
Sim, eles são tão diferentes como o céu e a terra + na CME eles são os mesmos para todos, não importa por quem você negocia + há volumes reais lá, não volumes de carrapatos, há muitas vantagens
Há algum interesse aberto online?