Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 56

 
-Aleksey-:
Espero que venha um dia.

Tudo bem, boa sorte. Não acredite na partida!

(Foi para a 'pátria' quase - em 'previsões e conseqüências...')

 
-Aleksey-:
Com relação à correlação, posso dizer que a análise requer um critério para identificar correlações não lineares de uma ordem ou outra, e um método para transformar a série de modo que somente as correlações lineares permaneçam. Isto pode ser julgado informalmente pelo tipo de ACF ou CF, mas eu não me lembro de nada parecido no fórum. As pessoas não vão além da Spearman.

As abordagens baseadas em informação/cópula são úteis, mas os métodos lineares também são suficientes para estimar os parâmetros do modelo. Outra coisa é que a forma analítica dos modelos se revela muito complicada, por isso temos que usar métodos iterativos.

A propósito, neste fórum parecia ser uma questão de informação, mas daquela vez tudo começou com a busca de autocorrelações de segundo momento condicional.

p.s. Encontrou-o: https://www.mql5.com/ru/forum/135430

 
-Aleksey-:
O fórum tem sido incapaz de construir uma linha de regressão matematicamente correta por dez anos, muito menos uma correlação.

E você não tem que construir uma linha de regressão! Você tem que traçar uma linha de progressão!
 
paukas:

E você não tem que traçar uma linha de regressão! Você tem que traçar uma linha de progressão!

E o impossível se tornará possível!!! ;)
 
-Aleksey-:
Quanto à correlação, posso dizer que a análise requer um critério para identificar correlações não lineares de uma ordem ou outra, e um método para transformar a série de modo que apenas as correlações lineares permaneçam. Isto pode ser julgado informalmente pelo tipo de ACF ou CF, mas eu não me lembro de nada parecido no fórum. As pessoas não vão além da Spearman.


Não acuse a todos de forma tão indiscriminada. Algumas pessoas sabem o que é ACF e a utilizam de forma muito intensa. Eu não atestarei para todos. Pessoalmente, eu olho para a ACF em primeiro lugar

https://www.mql5.com/ru/code/8295 Deve ser difícil de encontrar. O código é de domínio público há 6 anos

 
-Aleksey-:
O fórum tem sido incapaz de construir uma linha de regressão matematicamente correta por dez anos, muito menos uma correlação.

Você pode ser mais específico?
 
Prival:

Você pode ser mais preciso?

Foi descrito em detalhes em algum lugar em meus posts no fórum mcl5, mas fui banido, desativado e excluído por fazer declarações pouco lisonjeiras sobre a empresa, então agora não consigo encontrá-la, e não quero reescrever o divagamento. A questão é que a evolução dos FR residuais ao mover a linha foi monótona, respeitando a norma mínima, sem saltos, que pode ser rastreada pela identificação dos FR, no entanto, para construir FR sobre o fórum também não é capaz de fazê-lo. Como uma aproximação simplificada - usando o mínimo de desvios absolutos, ao invés do quadrado, porque neste caso os resíduos de RF evoluem mais monotonicamente, mas isto também não está disponível no fórum.


Levando em conta sua contribuição ao fórum, posso enviar-lhe um algoritmo (código) para construir uma linha reta de regressão por mínimos de desvios absolutos, se você estiver interessado.

 
_new-rena:

ok, boa sorte. não acredite no tópico iniciante!

(Foi para a 'pátria' quase - em 'previsões e conseqüências...')


Caso contrário, todos os que participam deste fórum seriam amigos de Soros e Buffett. O que por si só confirma a verdade de minhas afirmações e a vacuidade da grande maioria do resto.
 
Como sempre, aqueles que se sentam nas chamadas parcerias de corretores começam a envergonhar-se de qualquer tópico mais ou menos agudo. E saltando de suas calças, começam a dizer o contrário. Todos os chamados afiliados podem agora ser chamados por seus nomes. Eu não pensei que houvesse tantas como baratas em um caixote do lixo.
 

paraDebugger

Falando por mim, não por todos (como você gosta de fazer).

1. Nunca estive em nenhuma parceria afiliada e nunca estarei...

2. Liguei e estou ligando para correr do Forex para a bolsa de valores. Você pode pensar que é mais fácil ganhar dinheiro lá. O Forex é o mercado mais difícil.

Um conceito errado que não se pode ganhar no mercado Forex (o tema é chamado assim). Você é a única maneira de ganhar dinheiro no mercado Forex.

S.U. Pare de tentar apresentar seus delírios como a verdade em última instância ... se você não pode ganhar dinheiro, aprenda ...