Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 50

 
paukas:


É por isso que você deve colocar um EA que irá drenar com RM e MM sem nervosismo, medo de perda, etc.

devo perder? tenho que? postar acima...

)))

 

Preparem-se, senhores.

Amanhã os mercados vão entrar em colapso!

 
FinMagic:

Preparem-se, senhores.

Amanhã os mercados vão entrar em colapso!


Buffett, você?
 
_new-rena:

foi quando )))) eu estava começando a escrever este programa.

Eu estava sentado sobre ele então, erro corrigido.

Fui encorajado a refinar a aranha, dizendo que ela não tinha nenhum drawdown.

escrevi e testei 4 estratégias desde então

agora não há nenhum levantamento de crédito, vá tudo em, 1-10 min


Durante a semana 4 estratégias e entrada de todos os depoimentos em minutos, com estratégia inicial em horas com excesso de sono.

Viva os feiticeiros! (Sem política, apenas forex)

 
tara:


Em uma semana de 4 estratégias e um depoimento completo em minutos, com uma estratégia inicial no relógio com relógio a mais.

Viva os feiticeiros! (Sem política, apenas forex)

eu tinha meio depósito no relógio e estava tudo bem - normal.... não fique parado por muito tempo, o fantoche nunca dorme....
 
_new-rena:

Há uma entrada. A parte mais difícil foi determinar quanto e quanto levar, ou seja, a saída )))) A propósito, quanto mais você se senta, menos toma...


Mansur, há uma entrada se e somente se você puder ver claramente a parada. A propósito, gerado pela entrada.

Desculpe...

 
tara:

Mansur, há uma entrada se e somente se você puder ver claramente a parada. A propósito, gerado pela entrada.

Desculpe...

Conheço essa lógica e ela se sobrepõe à TA. Já não a uso há muito tempo, pois há menos lucro enterrado ali. é claro que não há argumentos...

tentar levá-lo ao ponto exato sem TA, ou seja, mostrar a saída com TA? mais do que certo - aborrecimento.

 
Por outro lado, TA ajuda a obter condições muito claras de saída, retomada e parada quando uma posição é retomada.
 
tara:
No entanto, TA ajuda a obter uma saída muito clara, retomada e parada na retomada de uma posição.

Sem ele, você vai direto para o alvo sem experimentar nenhum contra-ataque
 
_new-rena:

e sem ele você vai direto para o alvo sem experimentar uma reação negativa

Não é divertido :)