Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 53

 
Boeing747:
Quando saio para fumar na varanda, quase sempre um carro passa durante o tempo em que fumei um quarto de cigarro. Não gosto disso. Quero curtir meu cigarro em silêncio... e a entrada adjacente à casa não é o que se chamaria uma rua. é realmente um lugar místico.
É um sinal para parar de fumar com urgência. )
 
Boeing747:
Quando saio para fumar na varanda, quase sempre um carro passa pela varanda enquanto estou fumando um quarto de cigarro. não gosto. quero curtir meu cigarro em silêncio... e a entrada adjacente à casa não é o que se chamaria de rua. é realmente um lugar místico.


São as Bonecas.

Foi-lhes revelado por Vanga, quando V vai criar um sistema sem pedras.

 
Boeing747:
Quando saio para fumar na varanda, um carro quase sempre passa durante o tempo em que fumei um quarto de cigarro. Não gosto quando isso acontece. Quero curtir meu cigarro em silêncio... e a entrada ao lado da casa não é o que se chama de rua. é realmente um lugar místico.

é um sinal de algo. talvez você devesse olhar embaixo da varanda - algo não está bem ali. talvez fumar seja um hábito muito ruim.
 
_new-rena:
Não preciso das paradas do bicus (((( Já sei tudo sobre eles de A a Z e não estou nada interessado neles. As paradas são mensageiros do diabo ))))
Então, durante uma força maior o depósito será perdido?
 
-Aleksey-:
Então, durante uma força maior o depósito será perdido?

Eu uso uma sebe dessa maneira. não há tolos. e uma parada de perda roubaria a massa de mim.
 
_new-rena:

é um sinal de algo. talvez você devesse olhar embaixo da varanda - há algo errado lá. talvez fumar seja um hábito muito ruim.
não sei o que significa. talvez seja apenas uma longa série de coincidências. não acredito no sobrenatural. leve Larry Williams que em 1989 transformou 10.000 dólares em 1.100.000 dólares em um ano. ninguém tinha feito isso antes. o recorde parece estar intacto até hoje. é difícil explicar o feito a menos que tenha sido apenas pura sorte.
 
Boeing747:
não sei o que significa. talvez seja apenas uma longa série de coincidências. posso pensar em muitas coincidências como esta no mundo. não acredito realmente no sobrenatural. tome como exemplo o caso de Larry Williams que em 1989 transformou 10000 dólares em 1100000 dólares em um ano. ninguém jamais fez isto antes. e parece que este recorde nunca foi batido até hoje. é difícil explicar esta conquista a menos que tenha sido apenas pura sorte.


alguém já tem que levar uma surra! Larry é uma verdadeira obra, não dá para perceber.
 
Boeing747:
não sei o que significa. talvez seja apenas uma longa série de coincidências. posso pensar em muitas coincidências como esta no mundo. não acredito realmente no sobrenatural. tome como exemplo o caso de Larry Williams que em 1989 transformou 10000 dólares em 1100000 dólares em um ano. ninguém jamais fez isto antes. e parece que este recorde nunca foi batido até hoje. é difícil explicar esta conquista a menos que tenha sido apenas pura sorte.


Não foi quebrado pelo recorde de cagar em todo o lugar. O recorde de ganhos foi batido muito antes de Larry.
 
_new-rena:

Eu uso uma sebe dessa maneira. nenhum tolo. e a parada me roubaria o dinheiro.
Uma cobertura de um par é o quê? Se for um triângulo ou algo assim, uma força maior atingirá de forma assimétrica.
 
alsu:

O recorde de tagarelar sobre isso para todo o condado não é quebrado. O recorde de ganhos foi batido muito antes de Larry.
Se você quer dizer outro registro futuro em tão curto período de tempo, por favor, torne público...porque muitos de nós aqui estamos no escuro.