Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 26

 
ratnasambhava:


Entendo seu ponto de vista... A cada um o seu. Estou me lixando para o que você pensa. Há muitas cabeças de loco espertas por aqui.


Também há muitos cronômetros por aqui.
 
paukas:

Aqui também existem bens de parada.

Eu prefiro ser um frequentador do que um inquilino.
 
paukas:

Também há alguns frequentadores que param por aqui.

Esclareça-me, já faz um tempo que eu não estou no fórum. Quem são eles? Entendi corretamente que eles são aqueles que trabalham sem parar?

 
Prival:

Esclareça-me, já faz um tempo que eu não estou no fórum. Quem são eles? Entendi corretamente que eles são aqueles que trabalham sem parar?



Entendi que eles são aqueles que trabalham com paradas, ou seja, paradas de trabalho. Embora também possa ser entendido dessa forma.
 
zoritch:

besteira...
paukas:

Há também os bens de parada.
Isso é um pouco introvertido. Onde está a pá?
 

Você não pode ganhar dinheiro em divisas se:

1. você não tem um plano comercial;

2. nenhuma compreensão do mercado de câmbio;

3. Nenhum TK sensato para comércio automático ou manual;

4. no comércio, você não cumpre as regras elementares de MM, RM, etc;

5. você se senta por horas no monitor e tem medo de tirar os olhos do monitor, esquece o que é a comunicação com as pessoas em pessoa, esquece o que é acampar, etc;

6. você não melhora seu TS, não analisa seus pontos fracos e não tenta usar esses pontos fracos para comercialização, etc;

............... Sugiro a continuação desta lista para um determinado contingente deste fórum.

Cumprimentos severos11.

 
SEVER11:

Você não pode ganhar dinheiro em divisas se:

1. você não tem um plano comercial;

2. nenhuma compreensão do mercado de câmbio;

3. Nenhum TK sensato para comércio automático ou manual;

4. no comércio, você não cumpre as regras elementares de MM, RM, etc;

5. você se senta por horas no monitor e tem medo de tirar os olhos do monitor, esquece o que é a comunicação com as pessoas em pessoa, esquece o que é acampar, etc;

6. você não melhora seu TS, não analisa seus pontos fracos e não tenta usar esses pontos fracos para comercialização, etc;

............... Sugiro a continuação desta lista para um determinado contingente deste fórum.

Cumprimentos severos11.

1. Um plano comercial é possível se o mercado for previsível.

2. A compreensão do mercado é redirecionada para o ponto 1.

3. o ToR é necessário para o programa

4. MM e RM apenas adiam o saque inevitável.

5. Depende do cronograma de negociação

6. Melhoria = adaptação = adaptação é possível com previsão efetiva, que não pode existir em forex.

Pelos itens acima não estou de forma alguma questionando os ganhos potenciais, mas meus dados dizem o contrário, e as estatísticas são uma coisa teimosa, você sabe.

E não se pode empurrá-lo com um exibicionismo.

 
Debugger:

1. Um plano comercial é possível se o mercado for previsível

2. A compreensão do mercado se redireciona para 1.

3. ToR são necessários para o programa

4. MM e RM apenas adiam o saque inevitável.

5. Depende do cronograma de negociação

6. Melhoria = adaptação = adaptação é possível com previsão efetiva, que não pode existir em forex.

Os itens acima não questiono de forma alguma os ganhos potenciais, mas meus dados dizem o contrário, e as estatísticas são uma coisa teimosa, você sabe.

E não se pode empurrá-lo com um exibicionismo.

E quem diz que funciona para todos?

Minha idéia foi a seguinte: pegamos qualquer estratégia e a traduzimos em um robô no MT4. Nós o testamos e obtemos o máximo lucro, e então tiramos nossas conclusões. E assim por diante, absolutamente todas as estratégias. Então nossas próprias estratégias começam a aparecer, com base na experiência acumulada e em nossa compreensão do resultado desejado. O desenvolvimento é muito gradual, o resultado é cada vez melhor.

Perseverança, lógica e nada mais

 
Debugger:

1. Um plano comercial é possível se o mercado for previsível

2. A compreensão do mercado se redireciona para 1.

3. ToR são necessários para o programa

4. MM e RM apenas adiam o saque inevitável.

5. Depende do cronograma de negociação

6. Melhoria = adaptação = adaptação é possível com previsão efetiva, que não pode existir em forex.

Pelos itens acima não estou de forma alguma questionando os ganhos potenciais, mas meus dados dizem o contrário, e as estatísticas são uma coisa teimosa, você sabe.

E não se pode empurrá-lo com um exibicionismo.

1. Ponto 1 e ponto 2, estas são coisas completamente diferentes.

Sobre o primeiro ponto, só posso dizer uma coisa:

1.1 aqueles que foram dotados pela Mãe Natureza para nada;

1.2 aqueles que, utilizando seus conhecimentos e experiência matemática, conseguiram alcançar sucesso na modelagem de previsões;

Acho que não há uma terceira maneira... Se você não tem nenhum dos dois, é melhor colocar seu dinheiro de sobra em confiança.

Por exemplo, eu confiaria meu dinheiro ao paukas. Só não é necessário para mim...

Quanto às estatísticas, há uma estatística que só é necessário recolher, o que só confirma que as pessoas podem ganhar no Forex.

Tudo se foi...

 
SEVER11:

1. O ponto um e o ponto dois são coisas completamente diferentes.

Sobre o primeiro ponto, só posso dizer uma coisa que pode ser prevista:

1.1 aqueles que foram dotados pela Mãe Natureza para nada;

1.2 aqueles que, utilizando seus conhecimentos e experiência matemática, conseguiram alcançar sucesso na modelagem de previsões;

não parece haver uma terceira via... Se você não tem nenhum dos dois, é melhor colocar seu dinheiro de sobra em confiança.

Por exemplo, eu confiaria meu dinheiro ao paukas. Só não é necessário para mim...

Quanto às estatísticas, há uma estatística, mas ela tem que ser coletada e só confirma que as pessoas podem ganhar dinheiro no Forex.

Tudo se foi...

Sim. paukas é um cara experiente. Na mesma linha, ele disse que seu drawdown ia a zero. Eu estou carregado naquele dia. É possível, é possível que....