Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 58

 
_new-rena:

Eles também passam por dificuldades, muito provavelmente os mesmos comerciantes.

Em termos mais simples, o comerciante é Pinóquio, e os criadores de mercado são Basílio, o Gato, e Alice, a Raposa )))) É claro que também não é fácil para eles, Pinóquio tem que ser persuadido a colocar seu dinheiro no Campo de Milagres, haha.


Mas geralmente "Ah, não é difícil me enganar! Estou feliz por me enganar!" (:

 
evillive:

Em termos mais simples, o comerciante é Pinóquio, e os criadores de mercado são Basílio, o Gato, e Alice, a Raposa )))) É claro que também não é fácil para eles, Pinóquio tem que ser persuadido a plantar o dinheiro no Campo de Milagres,"haha".
+ ", e Basílio, o gato em um pé-de-cabra".
 
evillive:

Nos bolsos daqueles que deram citações a esses comerciantes ))
Errado, se os MMs levassem o comércio para o interbancário. Se não o fizeram - então, é uma recompensa legítima pelo risco. Suponha que eles se retirassem, limitando o lucro ao spread e às comissões. Quase todo o montante perdido, por comerciantes e não comerciantes, na forma de diferença de taxa de câmbio, vai para cobrir o aumento da capitalização de toda a massa de dinheiro e "moeda vencedora" não monetária. Por exemplo, se o dólar se fortalecer contra o euro em 0,00010 pontos e assumindo que o montante total de dólares em circulação, por exemplo, 1 trilhão de dólares, então este montante será 1000000000000*0,00010=100000000$. Todos os portadores do euro incorreram, em conjunto, nessa perda, incluindo os comerciantes perdedores e aqueles que não participaram das transações, mas apenas mantiveram euros no banco, incluindo o de dois litros ou em suas meias, bolsos e bolsas!
 
yosuf:
É errado se os MMs levaram o comércio para o mercado interbancário. Caso contrário, é uma recompensa legítima de risco. Suponha que sim, limitando o lucro ao spread e às comissões. Quase todo o montante perdido, por comerciantes e não comerciantes, na forma de diferença de taxa de câmbio, vai para cobrir o aumento da capitalização de toda a massa de dinheiro em espécie e não em dinheiro "moeda do vencedor". Por exemplo, se o dólar se fortalecer contra o euro em 0,00010 pontos e supondo que o montante total de dólares em circulação, por exemplo, 1 trilhão de dólares, então este montante será 1000000000000*0,00010=100000000$. Todos os portadores do euro incorreram, em conjunto, nessa perda, incluindo os comerciantes perdedores e aqueles que não participaram das transações, mas apenas mantiveram euros no banco, incluindo o de dois litros ou em suas meias, bolsos, bolsas!


Aqui você e eu simplesmente temos um conceito diferente de criadores de mercado. Você pensa que o MM é um DC ou geralmente uma cozinha offshore, no meu entendimento o MM são as empresas que criam cotações e as jogam no interbancário, as mesmas que decidem se fortalecem o dólar ou o baixam por um tempo. Ou você acredita ingenuamente que as cotações são formadas por si mesmas, sob a pressão da multidão de comerciantes que compram/vendem? Ridículo :0)
 
Em geral, você pode ganhar dinheiro em divisas, uma garantia de 100%. Basta abrir seu próprio CD e pronto ;)
 
pois o câmbio em si não produz nada e, portanto, não pode haver uma renda estável à qual estamos acostumados. portanto, aqueles que preferem estabilidade não devem tentar encontrá-la no mercado forex. se você tiver sorte de escolher uma grande soma com um conselheiro milagroso ou um gimmick, seria melhor parar por aí e gastar o dinheiro para comprar um negócio mais estável.
 
Boeing747:
Pois a própria bolsa de valores não produz nada e, portanto, não pode haver uma renda estável a que estamos acostumados.
Exatamente.
 
Boeing747:
pois o câmbio em si não produz nada e, portanto, não pode haver uma renda estável à qual estamos acostumados. portanto, aqueles que preferem estabilidade não devem tentar encontrá-la no mercado forex. se você tiver sorte de escolher uma grande soma com um conselheiro milagroso ou um gimmick, seria melhor parar por aí e gastar o dinheiro para comprar um negócio mais estável.

heh, é apenas o começo porque o mercado existe independentemente de nossos pensamentos.
 
_Roman:
Bem, de jeito nenhum, vocês estão metidos em algum tipo de misticismo!!! :-)


Eu tenho lido Larry. Há uma "coisa" lá que eu também notei. Ele está 100% certo, você pode ir para a guerra com ele !!!!.
 
_new-rena:

Eu li Larry. Há uma "coisa" lá dentro que eu também notei. Ele está 100% certo, você pode entrar em batalha com ele !!!!


Larry tem um monte de coisas boas. Um dos poucos livros que recomendo aos alunos que leiam.

Paraavtomat, você sabe quais são as palavras dele no final de seu trabalho?

Use sempre as paradas.