Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 52

 
david2:

Uma coisa que eu não entendo é que se a estratégia não tiver um drawdown, os STOPs não funcionarão de qualquer maneira. Por que não colocá-los como uma rede de segurança extra, é preguiça ou é para covardes?
Depende de como você calcula o saque.
 
david2:

Eu não entendo uma coisa, se minha estratégia não tem um drawdown, os STOPPs não funcionam de qualquer maneira. Por que não colocá-los como uma cobertura adicional, preguiça ou é para covardes?

Por que se preocupar com paradas, se este é o trabalho de um gerente de risco (RM) em um TS automatizado?

Eu também não preciso realmente de PM. Tanto dinheiro quanto eu tenho, eu negocio com a quantia total.

 
david2:

Uma coisa que eu não entendo é se a estratégia não tem nenhum drawdown...
Isso é uma besteira.
 
Bicus:
Isso é uma besteira.

como você quiser, mas não vou lhe dizer. se eu vir um erro na estratégia, eu corrigirei....

isto é, quando um homem procura, ele o encontrará, se Deus quiser)).

 
Bicus:
Isso é uma besteira.

Ir para _new-rena risk manager! (mil libras, acho que ela vai pagar...).
 
Tantrik:
Ir para _new-rena risk manager! (acho que mil libras vão pagar...)
não preciso das paradas do bicus (((( já sei tudo sobre eles de a a a z e não estou nada interessado neles. as paradas são os mensageiros do diabo ))))
 
_new-rena:
não preciso de paradas bicus (((( já sei tudo sobre eles de a a a z e não estou interessado neles de jeito nenhum ))))
Ninguém está oferecendo.
renascentista:

como você quiser, mas não vou lhe dizer.

Ninguém está lhe pedindo isso.


É engraçado. O homem está descrevendo pomposamente como conseguiu algo supremo, o que ninguém mais conseguiu. Ele até criou um sistema completo, um sistema sem propostas, sem paradas. Ou seja, ele acabou de entrar no negócio e imediatamente obteve um lucro.

Mas quando se trata de negócios reais, eles, por alguma razão, vão diretamente para um bom menos.

É hilariante. )))

 
Bicus:
Ninguém oferece.

Ninguém está pedindo isso.


É engraçado. O homem está descrevendo pomposamente como conseguiu algo supremo, o que ninguém mais conseguiu. Ele até criou um sistema completo, um sistema sem propostas, sem paradas. Ou seja, ele acabou de entrar no negócio e imediatamente obteve um lucro.

Mas quando se trata de negócios reais, eles , por alguma razão, vão diretamente para um bom menos.

É hilariante. )))

Você tem que ser jovem como o vovô - depois brilha a luz e só os lucrativos )))))
 
Bicus:
Ninguém está oferecendo.

Ninguém está pedindo isso.

É engraçado. O homem está descrevendo pomposamente como conseguiu algo supremo, o que ninguém mais conseguiu. Ele até criou um sistema completo, um sistema sem propostas, sem paradas. Ou seja, ele acabou de entrar no negócio e imediatamente obteve um lucro.

Mas quando se trata de negócios reais, eles, por alguma razão, vão diretamente para um bom menos.

É hilariante. )))

O que o faz pensar que estou em déficit no real. Você viu?

Patrimônio inicial: 100
Equidade atual: 1155.59
Data de abertura da conta: 2014-01-29 13:54:28

Data da última atividade: 2014-08-22 12:41:44

esta é uma das contas.... é pública, é por isso que a estou mostrando. ela funciona em meu próprio desenvolvimento, tão antiga quanto os panos.

Não vou mostrar o resto.

Vá rir dos seus pés se tiver ciúmes, talvez você tenha algum. já está na hora.

 
Quando saio para fumar na varanda, um carro quase sempre passa durante o tempo em que fumei um quarto de cigarro. Não gosto disso. Quero curtir meu cigarro em silêncio... e a entrada adjacente à casa não é o que se chamaria uma rua. é realmente um lugar místico.