Nostálgico para o passado? - página 21

 
khorosh:
Você acredita que sua bicicleta é sempre melhor?

É claro que sim.
 
tara:
É claro.
E como você pode melhorar uma tendência tangente? A menos que você faça um autômato completo ao invés de um roteiro. É isso que você quer dizer?
 
khorosh:
Como você pode melhorar uma tendência tangente? É possível fazer um autômato completo ao invés de um roteiro, é isso que você quer dizer?


Isso só pode ser feito de maneira diferente.
 
tara:

Isso só pode ser feito de uma maneira diferente.
Só pode haver um raio emanando de um ponto extremo com a condição de tocar em um ponto em um determinado momento. Quais são as opções aqui?
 
khorosh:
Pode haver apenas um raio do ponto extremo com a condição de tocar em um ponto em um dado momento. Quais são as opções aqui?

Tantas pessoas quanto o código.

O seu próprio está mais próximo de seu corpo. E até range de uma forma simpática...

 
É como se o preço estivesse apenas à procura de uma tangente! Vai atravessar! Ah, isso se chama um avanço! E tudo isso está explicado, mas é tarde demais!
 
artmedia70:

Tantas pessoas quanto o código.

O seu próprio está mais próximo de seu corpo. E até range de uma forma simpática...


E meu entendimento é que se "pode ser feito de forma diferente" significa desenhá-lo de forma diferente. Mas como pode ser desenhado de forma diferente através de dois pontos, um dos quais é um extremo, onde a tendência começa, e o outro é um ponto de toque de apenas um alto (ou baixo)?
 

Meu entendimento é que se "pode ser feito de forma diferente" significa desenhá-lo de forma diferente. Mas como pode ser desenhado de forma diferente através de dois pontos, um dos quais é um extremo, onde a tendência começa, e o outro é um ponto de toque de apenas um alto (ou baixo)?

------------------------------------------------

Não perturbe o homem de "não andar de aço"! :-)

 
khorosh:
Meu entendimento é que se "pode ser feito de forma diferente" significa desenhá-lo de forma diferente. Mas como pode ser desenhado de forma diferente através de dois pontos, um dos quais é um extremo, onde a tendência começa, e o outro é um ponto de toque de apenas um alto (ou baixo)?

Uma tangente é a direção da primeira derivada em um determinado ponto em uma tabela de preços e é desenhada em seus pontos, não em dois ou mais pontos em uma tabela de preços. Apenas um ponto na tabela é utilizado!
 
yosuf:
Uma tangente é a direção da primeira derivada em um determinado ponto em uma tabela de preços e é traçada por seus pontos, não por dois ou mais pontos em uma tabela de preços. Apenas um ponto na tabela é utilizado!

Não estamos falando de uma tangente pura, mas deum raio vindo de um ponto extremo (início de tendência) e tocando o gráfico de preços em um ponto. Se você quiser participar da discussão, deve ler os posts referentes à questão em discussão em sua totalidade. ) Lembro-me do comportamento do robô quando ele ouve uma palavra conhecida e começa a reproduzir monotonamente o texto extraído da memória e associado à palavra). Por um lado parece um humano, mas é meio ridículo)).