Nostálgico para o passado? - página 18

 
Roman.:

Yusuf, Feliz Ano Novo!

Aí é que está, não há idéias novas. Proponho desenvolver as já existentes, das quais existem muitas.

Há quem entre no fórum com o propósito ("oferta", como você escreve) de obter um código sobre suas fantasias de graça e é isso...

IMHO, sim, também acredito que o fórum abrandou em termos de interesse e utilidade, a temperatura caiu, em comparação ao ano de 2008, 2009.

Quem está entediado - ninguém cancelou cinco, mais há também campeonatos anuais de setembro a dezembro com a oportunidade de participar através do mkl 5 no MT5 na Rússia.



Obrigado Roman, e feliz ano novo para você, acho que será decisivo para confirmar ou refutar as esperanças. Vamos continuar a discussão de temas conhecidos à medida que obtivermos resultados positivos de comércio real. Até agora - com um ligeiro lucro. Iniciamos em novembro 5 contas reais em 3 corretoras com depósito de 5K e agora atingimos +0,25K tendo passado por um saque máximo de 2K. Até agora, tão curto. Em caso de sucesso, tentarei desmembrar todo mundo do hábito de comércio manual em favor do comércio automático usando um indicador bem conhecido.
 
yosuf:
Se for bem sucedido, tentarei desmembrar a todos o hábito do comércio manual em favor do comércio automático, usando um indicador bem conhecido.

Hee...
 
yosuf:
Em novembro, iniciamos 5 contas reais em 3 corretoras com depósito total em 5K, e agora elas alcançaram +0,25K tendo passado por um saque máximo em 2K. Até agora, tão curto. Em caso de sucesso, tentarei desmembrar todo mundo do hábito de comércio manual em favor do comércio automático usando um indicador bem conhecido.

Receio que não haja nenhuma chance.

Negociando manualmente desde outubro, com uma conta de 30K. Lucro 7K. 0 negócios perdidos. 6 negócios no total. Não levo mais de 2 horas por mês para fazer tudo. É claro que é uma conta real.

Ainda nem sequer fui capaz de negociar manualmente. Os resultados do campeonato e o estado atual do fórum comprovam isso.

 
AlexeyFX:

Receio que não haja nenhuma chance.

Desde outubro, eu tenho negociado manualmente com uma conta de 30K. Lucro 7K. 0 negócios perdidos. 6 negócios no total. Não levo mais de 2 horas por mês para fazer tudo. É claro que é uma conta real.

Ainda nem sequer fui capaz de negociar manualmente. Os resultados dos campeonatos e o estado atual do fórum comprovam isso.

O tempo dirá, eu tenho 5K, você tem 30K, vamos comparar os resultados a cada mês ou trimestre. Vou provar as vantagens do comércio automático. Até o final do ano, espero alcançá-los, pois 2 PAMMAs podem surgir como parte dessas contas.
 
AlexeyFX:


Até agora, o comércio automático ainda não chegou nem perto do comércio manual.

Uma declaração muito controversa. Embora eu mesmo opere manualmente. Mas eu tenho a MTS, que pode ser programada se você realmente quiser e precisar dela. Não há subjetividade, regras claras para abertura e fechamento.

 
JImpro:

Uma declaração muito controversa.

Como isso é controverso?

Olhe atentamente para os números. Mesmo se eu pudesse programar minha idéia, eu gastaria mais tempo com esta programação do que gastaria com o comércio manual em 10 anos. Eu troco 1-2 horas por mês. Por que eu preciso de um EA que espere o resto do tempo? Para executá-lo durante essas 2 horas? Novamente, para quê? Não é mais difícil abrir ou fechar um negócio manualmente do que dirigir o Expert Advisor.

Os lucros podem ser facilmente multiplicados, mas é aqui que nossas leis coloniais começam a interferir.

 
Roman.:

O problema é esse - não há idéias novas. Sugiro que se parta de outras já existentes, das quais há muitas.

Em qualquer caso, o fórum é competente ...

Tentei encontrar informações/indicadores sobre "Ciclos de tempo", com períodos de dias/semanas/meses/anos (... até 20 anos)

Talvez haja algo de sensato no fórum ..., ..., ... não conseguiu encontrar ...

Entendemos - a natureza do mercado está sujeita a Ciclos ...

 

yosuf:

yosuf:
yosuf:
Comprove-o


Eu vou provar isso


Eu vou provar isso


É fácil o suficiente para mostrar por que um homem deve ser lavado pelo cérebro por suas provas.
 
AlexeyFX:

Receio que não haja nenhuma chance.

Desde outubro, eu tenho negociado manualmente com uma conta de 30K. Lucro 7K. 0 negócios perdidos. 6 negócios no total. Não levo mais de 2 horas por mês para fazer tudo. É claro que é uma conta real.

Ainda nem sequer fui capaz de negociar manualmente. Os resultados dos campeonatos e o estado atual do fórum comprovam isso.


Sim, se você tem dois negócios por mês, você pode fazer sem um assessor.
 
mikhail12:
Basta mostrar por que um homem precisa ser lavado pelo cérebro por suas provas...
Obrigado, você está certo, eu percebi meu erro.