Sou atormentado por questões do universo

 

Parado por este site, entediado. Não há tópicos interessantes. Costumava ser mais interessante. Assim, decidi diversificar um pouco os temas. É por isso que não consigo me acalmar com visões de mundo tão incompreensíveis. Talvez alguém possa me ajudar a compreendê-lo.

Mal-entendido nº 1. Os cientistas dizem que o universo está se expandindo, as galáxias estão se espalhando em diferentes direções. E quanto às estrelas - elas também estão se espalhando? E os planetas? Átomos? Eu vi um documentário. Um cientista estava demonstrando como o universo está se expandindo. Ele desenhou círculos de galáxias em um quadrado de borracha. Em seguida, ele puxou as esquinas. Os círculos espalhados. Depois combinou um círculo antes de esticar com o mesmo círculo depois de esticar e mostrou como todos os outros círculos fugiram de nosso círculo. E quanto mais longe o círculo estava do nosso, mais longe ele fugiu. Tudo isso fazia sentido. Mas os círculos também aumentaram de tamanho em uma experiência desse tipo. Portanto, estamos todos em expansão, nossos átomos estão se espalhando, etc. Mas se tudo no universo está aumentando em tamanho, então nosso governante, pelo qual medimos a distância, também cresce em proporção a tudo. Portanto, qualquer distância medida por nossa régua crescente não muda. Assim, é impossível medir a expansão do Universo, pois qualquer padrão (régua) de tal medida também cresce. Acontece que o universo não está se expandindo, pelo menos do ponto de vista de um observador dentro deste universo. Talvez alguém possa esclarecer. Depois farei a segunda pergunta, mais difícil.

 
Se você não se importa que eu faça algumas perguntas também, de onde vem a "Lei Primordial" da dualidade e cinco, por exemplo, porque a divisão em 2 está em toda parte, cinco também é interessante olhar a mão indo para 5 dedos, depois subir um nível mais alto e o tronco também tem 5 ramos, e como eles têm a forma de dedos. Parece-me que estes são fundamentos legítimos. Se continuarmos a teorizar, estas são leis de pelo menos o sistema solar. Ou tomar sonhos conscientes e tomar esta realidade como ponto de partida, um sonho é uma posição da qual não nos lembramos muito com algumas leis estranhas, etc., agora movemos o ponto de referência para o sonho. Quando estamos lá, todos nós sentimos sons de toque de ar etc., mas o que lembramos sobre nossa realidade naquele momento, alguma coisa com leis estranhas das quais nos lembramos muito pouco. Quando o ponto de referência é movido, ambas as posições se tornam equivalentes. Tudo isso é IMHO.
 
gpwr:

Parado por este site, entediado. Não há tópicos interessantes. Costumava ser mais interessante. Assim, decidi diversificar um pouco os temas. É por isso que não consigo me acalmar com visões de mundo tão incompreensíveis. Talvez alguém possa me ajudar a compreendê-lo.

Mal-entendido nº 1. Os cientistas dizem que o universo está se expandindo, as galáxias estão se espalhando em diferentes direções. E quanto às estrelas - elas também estão se espalhando? E os planetas? Átomos? Eu vi um documentário. Um cientista estava demonstrando como o universo está se expandindo. Ele desenhou círculos de galáxias em um quadrado de borracha. Em seguida, ele puxou as esquinas. Os círculos espalhados. Depois combinou um círculo antes de esticar com o mesmo círculo depois de esticar e mostrou como todos os outros círculos fugiram de nosso círculo. E quanto mais longe o círculo estava do nosso, mais longe ele fugiu. Eu peguei. Mas os círculos também aumentaram de tamanho em uma experiência desse tipo. Portanto, estamos todos em expansão, nossos átomos estão se espalhando, etc. Mas se tudo no universo está aumentando em tamanho, então nosso governante, pelo qual medimos a distância, também cresce em proporção a tudo. Portanto, qualquer distância medida por nossa régua crescente não muda. Assim, é impossível medir a expansão do Universo, pois qualquer padrão (régua) de tal medida também cresce. Acontece que o universo não está se expandindo, pelo menos do ponto de vista de um observador dentro deste universo. Talvez alguém possa esclarecer. Depois farei a segunda pergunta, mais difícil.



Quanto o ano civil caiu em porcentagem dos lucros no saldo seco?

P.S. Talvez você tenha acabado de comer algo pesado no jantar? Gás? :-)

 
Agora estou começando a me perguntar: o que é uma "visão do mundo"? Criação - Eu sei. Por favor, me esclareçam.
 
artmedia70:
Agora estou começando a me perguntar: o que é uma "visão do mundo"? Criação - Eu sei. Por favor, me esclareçam.

Tresanda ao mundo nos bastidores e eles constroem algum tipo de edifício. Hmmm, algo parecido com isso.
 

Leia Michio Kaku (físico teórico, professor, PhD, publicitário missionário, popularizador da ciência moderna) e muitas perguntas desaparecerão.

Há muitos de seus artigos e livros na Internet.

Muitos filmes científicos populares, incluindo a BBC, onde ele narra em linguagem que até as donas de casa podem entender.

Percorra tudo o que você encontra na Internet. É muito interessante.

EU O RECOMENDO.

 
solar:

Tresanda ao mundo nos bastidores e eles constroem algum tipo de edifício. Hmmm, algo parecido com isso.
Retribuição - Eu sei... por mérito, por exemplo. Um edifício é um edifício, uma estrutura, mas um cálculo é algum tipo de retribuição por criar
 
gpwr:

Parado por este site, entediado. Não há tópicos interessantes. Costumava ser mais interessante. Assim, decidi diversificar um pouco os temas. É por isso que não consigo me acalmar com visões de mundo tão incompreensíveis. Talvez alguém possa me ajudar a compreendê-lo.

Mal-entendido nº 1. Os cientistas dizem que o universo está se expandindo, as galáxias estão se espalhando em diferentes direções. E quanto às estrelas - elas também estão se espalhando? E os planetas? Átomos? Eu vi um documentário. Um cientista estava demonstrando como o universo está se expandindo. Ele desenhou círculos de galáxias em um quadrado de borracha. Em seguida, ele puxou as esquinas. Os círculos espalhados. Depois combinou um círculo antes de esticar com o mesmo círculo depois de esticar e mostrou como todos os outros círculos fugiram de nosso círculo. E quanto mais longe o círculo estava do nosso, mais longe ele fugiu. Eu peguei. Mas os círculos também aumentaram de tamanho em uma experiência desse tipo. Portanto, estamos todos em expansão, nossos átomos estão se espalhando, etc. Mas se tudo no universo está aumentando em tamanho, então nosso governante, pelo qual medimos a distância, também cresce em proporção a tudo. Portanto, qualquer distância medida por nossa régua crescente não muda. Assim, é impossível medir a expansão do Universo, pois qualquer padrão (régua) de tal medida também cresce. Acontece que o universo não está se expandindo, pelo menos do ponto de vista de um observador dentro deste universo. Talvez alguém possa esclarecer. Depois farei a segunda pergunta, mais difícil.

Tudo está se expandindo com aceleração - resultado da chamada energia negra. Mais precisamente, "o efeito repulsivo da energia negra".

A "dispersão" é melhor vista para aglomerados de galáxias e galáxias e pior a nível subatômico. Isto se deve à existência das chamadas interações fundamentais entre partículas no nível subatômico - como a forte interação nuclear.

Mas, se a teoria existente da existência de energia escura estiver correta, eventualmente ela quebrará todos os laços da matéria também no nível subatômico e o fim do mundo virá.

Mas não se assuste - a solução para a equação de estado da energia negra ainda não foi encontrada e este cenário continua sendo uma hipótese não comprovada.

Quando ela for encontrada, então teremos que mijar.

Embora, ao que parece, teremos que mijar de qualquer forma.....

 
charter:

Leia Michio Kaku (físico teórico, professor, PhD, publicitário missionário, popularizador da ciência moderna) e muitas perguntas desaparecerão.

Há muitos de seus artigos e livros na Internet.

Muitos filmes científicos populares, incluindo a BBC, onde ele narra em linguagem que até as donas de casa podem entender.

Percorra tudo o que você encontra na Internet. É muito interessante.

EU O RECOMENDO.

É isso aí, que se foi por seis meses em busca dos escritos do professor Kaki e do significado de todas as tolices
 
gpwr:

Tudo o que as pessoas vêem, ouvem, tocam e assim por diante. É o resultado da interpretação do cérebro bípede. Portanto, não é um fato que tudo o que você vê (em termos de objetividade e subjetividade) realmente existe. Portanto, todos os átomos, universos e assim por diante, existem apenas em nossas cabeças.

É de natureza inteiramente humana procurar ordem e significado em tudo, categorizando fenômenos e objetos inexplorados. Esta é a maneira como nossa mente é construída. (Como classificador)

 
solar:

Tudo o que as pessoas vêem, ouvem, tocam e assim por diante. É o resultado da interpretação do cérebro bípede. Portanto, não é um fato que tudo o que você vê (em termos de objetividade e subjetividade) realmente existe. Portanto, todos os átomos, universos e assim por diante, existem apenas em nossas cabeças.

É de natureza inteiramente humana procurar ordem e significado em tudo, atribuindo categorias a fenômenos e objetos que não tenham sido estudados. Esta é a maneira como nossa mente é construída. (Como classificador)


Seria verdade se todos vissem diferente devido à individualidade de cada indivíduo, mas todos nós vemos a mesma coisa. E os animais vêem, ainda que de forma diferente, com as mesmas propriedades físicas.