Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 10

 
Aqui está meu staite let boi todos os comerciantes
 
Europa:

Às vezes, quando quero me enervar)))), eu troco manualmente

Eu me retirei 10 vezes mais do que investi, o resto desperdiçado, mais uma vez garantindo que o comércio manual não seja para mim...


Robôs automatizados

Que princípios você usa?

 
IRIP:

Robôs automatizados

Que princípios você usa?

Isto não é um robô, o comércio manual usando apenas pedras EWA e FIBO não atiram))))

Infelizmente não posso programar meu próprio princípio, não é possível, mas os robôs não são interessantes... A rentabilidade não me convém, e eu ainda não encontrei um graal

 
Europa:

Isto não é um robô, o comércio manual usando apenas pedras EWA e FIBO não atiram))))

Infelizmente não posso programar meu próprio princípio, não é possível, mas os robôs não são interessantes... A rentabilidade não me convém, e eu ainda não encontrei um graal

É impossível... Você já tentou? Fiz um consultor especializado há muito tempo. Ele calculou as entradas e metas com base em Fibo. 80% estava certo. Apenas uma vez em seis meses eu perdi o que já tinha ganho - 20% das entradas erradas. E foi uma coisa única. Isto significa - há um sistema dentro dele. Eu era preguiçoso demais para terminá-lo, mas levei isso em consideração.
 
Não, não tenho, porque não posso nem formalizar, além de não negociar no EWA, mas mesmo assim acompanho as notícias, analiso-as... ou seja, +20% FA + 10% ou até mais (_|_))))
 
Europa:
Não, não tenho, porque não posso nem formalizar, além de não negociar no EWA, mas mesmo assim acompanho as notícias, analiso-as... ou seja, +20% FA + 10% ou até mais (_|_))))
Bem... as notícias ainda podem ser processadas, a análise também pode ser formalizada... mas a sensação de instinto é...
 
artmedia70:
Bem... as notícias ainda podem ser processadas, as análises também podem ser formalizadas... mas o sentimento instintivo é...

Portanto, você tem que determinar o que seu instinto está pegando e o quebra-cabeça será montado. ))
 
tol64:
Portanto, é preciso determinar qual é a sensação do instinto e o quebra-cabeça será montado. ))
E ela f*ck it... :)))
 
artmedia70:
E ela se f**cava... :)))

Não sei qual carta colocar no lugar do asterisco, meu instinto não está me dizendo. S, G ou D? )))
 
tol64:
Não sei qual carta colocar no lugar do asterisco, meu instinto não está me dizendo. S, G ou D? )))

É para isso que serve o asterisco, para ativar seu estômago... Os três desejos... ;)