Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 28

 
Sim, 280 pontos
 
YOUNGA:
Sim, 280 pontos.
Se você endireitar o que eles estão comendo (embora você pareça não conseguir obter uma resposta), então é a mesma coisa
 
 
grenadier:

Eu tenho feito aqui uma kolobok. Em 6 meses, de um lote inicial de $100 a partir de 0,07, ele subiu para $278536. Isso é normal?

O próprio testador escreveu a resposta à pergunta no topo, entre parênteses, em vermelho
 
 
grenadier:

Eu tenho feito aqui uma kolobok. Em 6 meses, de um lote inicial de $100 a partir de 0,07, ele subiu para $278536. Isso é normal?

Sinceramente, não tenho muito do que reclamar... É claro que o método de teste é embaraçoso. Você deve apostar na demonstração.
 
 
grenadier:

Similar sob as mesmas condições iniciais para GBPAUD, por exemplo:

Como você pode ver, isso não depende do método de teste.

Como você pode ver pelas fotos o volume tem um teto - o testador não dá mais do que 10 lotes, caso contrário eu nem sei o que aconteceria.


O testador não dá mais de 10 lotes? Acho que o testador não se importa, mesmo que sejam 1.000 lotes. Os revendedores estão limitando-o. Não, bem, coloque-o na demonstração, para verificar. Tive-o uma vez. Eu, involuntariamente, sem querer, olhei para o futuro)))). E então apenas a demonstração colocou tudo em seu lugar)))))))


 
 
Você pode não ser afetado, mas em geral eu tive programas que dão resultados astronômicos em pontos de controle e não funcionam em todos os carrapatos.