Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 4

 
yosuf:
Consertei um laptop por 200 u.c. e comprei outro, usado, laptop por 210 u.c.( hP) para os fundos retirados. Isso é tudo por enquanto.


 
yosuf:
Consertei um laptop por 200 u.c. e comprei outro, usado, laptop por 210 u.c.( hP) para os fundos retirados. Isso é tudo por enquanto.


Eu não me retiro há 10 anos......... Não consigo compreender esta sensação de alegria!!!! :-(((((
 
O grande esporte não é para nós Yusuf!!!!
 
nikelodeon:

Eu nunca fiz uma retirada em 10 anos......... Eu não consigo superar esta sensação de alegria!!!! :-(((((
O processo de retirada é tão simples que eles querem retirar o dinheiro o mais rápido possível, como a pesca. E eles dizem "obrigado" pela retirada e se tornam "senhor". Eles pedem 30 minutos para retirada, mas são feitos em menos de 3 minutos: eles retiram imediatamente os fundos da conta, simultaneamente deixam o saldo e o patrimônio líquido para o valor solicitado, um código de confirmação em um e-mail, outro e-mail sobre o recebimento do pedido e imediatamente tocam a carteira, informando sobre o recebimento dos fundos. Outro e-mail sobre desempenho. É isso aí.
 
yosuf: Consertei um laptop por 200 u.c. e comprei outro, usado, laptop por 210 u.c.( hP) para os fundos retirados. Isso é tudo por enquanto.
E algumas milhares de libras investidas na conta drenada. Mas eles provavelmente não contam.
 
Mathemat:
E um par de milhares de libras investidas em uma conta drenada. Mas eles provavelmente não contam.

Vou satisfazer seu sarcasmo (em centavos):

Depósito inicial: 1.000,00 USD
Lucro: -119 141,12 USD
Depósitos: 443 047,28 USD
Retirada: 72 000, 00 USD
Saldo: 252 906,16 USD

Fundos: 215 531,62 USD

Não vejo nenhum dinheiro que não deposito há anos. Eu não tenho outras contas reais.

 
Trazer tudo para um denominador comum - centavos ou libras. Caso contrário, não entendo nada.
 
yosuf:

Vou satisfazer seu sarcasmo (em centavos):

Depósito inicial: 1.000,00 USD
Lucro: -119 141,12 USD
Depósitos: 443 047,28 USD
Retirada: 72 000, 00 USD
Saldo: 252 906,16 USD

Fundos: 215 531,62 USD

Não vejo nenhum dinheiro que não deposito há anos. Eu não tenho outras contas ou contas que já tive.


Yusufkhoja, e quanto à usina elétrica?
 
forte928:


com um medidor dobrável...


Indicadores de necessidade, fabricantes de telas
 
TUF:

EUR previsão ))))))


Milagre, previsões aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/146641/page2000