Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 6

 

Esta semana

 

Continuação da captura de tela anterior https://c.mql5.com/mql4/forum/2013/09/wjnpisuvcg_small.gif


E esta é uma conta demo, aqui tentamos estratégias de alto risco e fazemos melhorias, verifique o Expert Advisor... Por favor, não me chute por baixo fator de lucro... ...mas os lucros da demonstração estão realmente em alta... A conta tem 5 meses, acho que começou com 100k ...


 
IRIP:

Esta semana


na mesma semana de ontem... sinta a diferença... tudo está trancado, não importa para onde os preços se movimentem... e então tentaremos novamente

 
zoritch:


na mesma semana de ontem... sinta a diferença... tudo está trancado, não importa para onde os preços se movimentem... e então tentaremos novamente


E se você fechar tudo agora mesmo --- o que resta?
 
avtomat:

e se você fechar tudo agora mesmo --- o que sobrou?
É uma fechadura positiva, não é?
 
artmedia70:
É uma fechadura positiva, não é?


E é. Mas isso não diz nada sobre o resíduo seco.
 
zoritch:


na mesma semana de ontem... sinta a diferença... tudo está trancado, não importa para onde os preços se movimentem... e então tentaremos novamente


Sim, é exatamente por isso que eu estava fazendo a pergunta, como cobrir os lucros...
 
avtomat:

e se você fechar tudo agora mesmo --- o que restará?
Avtomat:

É isso mesmo. Mas isso não lhe diz nada sobre o resíduo seco.

O que diz? Uma fechadura positiva é uma fechadura positiva... Ele tem uma quantia positiva em Lucro
 
IRIP:

O que diz? Uma fechadura positiva é uma fechadura positiva... Ele tem uma quantia positiva em Lucro.

A questão é: quão positivo é isso? É possível que acabe sendo um pouco mais do que zero.
 
avtomat:

A questão é: até que ponto é positivo? É possível que acabe sendo um pouco mais do que zero.

IRIP:

... Uma fechadura positiva é uma fechadura positiva... Ele tem uma quantia positiva em Lucro

Como isso acaba? Em spreads? Troca? Sobre outros fatores? Como ontem... Comecei a fechar as minhas posições e simplesmente explodiu... Entrei em maior drawdown do que esperava, porque fechei posições lucrativas e depois não lucrativas, porque meu depósito era de 100 e havia 200 em posições positivas