Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 15

 
Speculator:

Sim invejável


O que ter ciúmes?????
 
nikelodeon:


O que invejar?????

Interesse
 
Só de olho no ramo dos comerciantes de merda... Oh, desculpe, eu queria dizer demo. Sim sim, é claro, comerciantes de demonstração, sem tretas escrevendo.....
 
nikelodeon:
Só de olho no ramo dos comerciantes de merda... Oh, desculpe, eu queria dizer demo. Sim sim, é claro, comerciantes de demonstração, sem tretas escrevendo.....

Você é um moderador?
 
Speculator:

Interesse
Que interesse???? Air???? Você só pode comprar Air Gingerbread com ele e é improvável.... Qualquer coisa na conta não conta!!!!! Somente o dinheiro que você tem na mão.....
 
Speculator:

Você é um moderador?
Não. Sabe, vejo em você uma atitude tão otimista... bom para você!!!! Eu me reconheço.......Realmente......
 
nikelodeon:
Que porcentagens???? Air???? Você só pode comprar Air Gingerbread com ele e é improvável.... Qualquer coisa na conta não conta!!!!! Somente o dinheiro que você tem na mão.....


Você deveria estar em um fórum gay, o que você está fazendo aqui?
 
Speculator:

Você deveria estar em um fórum gay, o que você está fazendo aqui?
O que os gays têm a ver com ???? Note que foi você quem os trouxe para cima.....Realmente não o receba!!!!!
 
nikelodeon:
O que isso tem a ver com os gays???? Note que foi você quem os trouxe para cima.....Realmente não o receba!!!!!

ele quer sair do assunto! (continue empurrando-o!)
 
nikelodeon:
O que isso tem a ver com os gays???? Note que foi você quem os trouxe para cima.....Realmente não o receba!!!!!


Eu acho que você não é estúpido o suficiente para... Para considerar estas mensagens como intencionais... Para não entrar em diálogo ocioso!