Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 11

 
artmedia70:
Impossível... você já tentou? Eu fiz um EA uma vez há muito tempo. Ele calculou as entradas e metas com base em Fibo. 80% estava certo. Perdi apenas uma vez em seis meses - 20% das entradas erradas. E foi uma coisa única. Isto significa - há um sistema dentro dele. Eu era preguiçoso demais para terminá-lo, mas levei isso em consideração.

É inerente a todos os robôs se você não cuida deles.

 
avtomat:

não é 0, é ∞.
MATR0SKIN:

O infinito é melhor. Zero é quando 100% drenado :))))
Meu fator de lucro não diz nada. Quanto custa isso então? Eu pensei que era 0....
 
_new-rena:
Meu fator de lucro não diz nada. Quanto custa isso então? Eu pensei que era 0....
Se não houver perdas registradas, ele não tem como contar.
 
_new-rena:
Meu Fator de Lucro não diz nada. Quanto custa então? Eu pensei que era 0....


Fator de lucro é a rentabilidade, a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas.

Se não houver perda, ou seja, se a soma das perdas for zero, então o denominador é zero, nesse caso Fator de lucro = ΣP / 0 = ∞

 
avtomat:


Fator de lucro é a rentabilidade, a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas.

Se não houver perda, ou seja, se a soma das perdas for zero, então o denominador é zero, nesse caso Fator de lucro = ΣP / 0 = ∞


Sente-se, dois.

A incerteza é revelada.

 
tara:


Sente-se, duque.

A incerteza é revelada.


Onde devemos revelá-la? ;)))
 
avtomat:

Onde devemos revelá-lo? ;)))

A zero.
 
tara:

Zero.


Você está mais perto de zero, mas eu sou atraído pelo infinito

;)))

 
tara:

A zero.
avtomat:


Você está mais perto de zero e eu me sinto atraído pelo infinito

;)))

Basicamente compreensível)))))

Obrigado!!!

Mas é também algum tipo de medida do tema do ramo?

 
_new-rena:
Meu fator de lucro não diz nada. Quanto custa isso então? Eu pensei que era 0.....

Nah, dividindo por zero = infinito. Mas isso se nenhum negócio tiver sido fechado com prejuízo.