Pensamentos sobre o aleatório - página 22

 
Margareth é a melhor das mulheres.
 
tara:
Margareth é a melhor das mulheres.

O que você está fazendo lá?)

Você continua e continua celebrando? :-)

 
Mathemat:

Então, diga-nos como você entende os três graus de eficácia (fraco, médio, forte).

Embaciamento cerebral.

Mathemat:

Espero que não esteja confundindo martingale com martingale...

Esse tipo de torção não combina com você...

Mathemat:

P.S. Se você não quer fazer isso agora, faça-o amanhã.

Não quero perder tempo com esse disparate de jeito nenhum.

 
Roman.:

O que está acontecendo?)

Celebrando e continuando e continuando?)



Sim.
 
tara:
Sim.


HELLO-WHEY!

Cuidado, é véspera de Ano Novo!!! :-)

 
avtomat:

Lavagem cerebral.

Esse tipo de torção não combina com você...

Não quero perder meu tempo com esse disparate de jeito nenhum.

Automático, vamos apenas mostrá-lo simplesmente:)
 
Roman.:

SAUDAÇÕES, SAUDAÇÕES, SAUDAÇÕES!

Cuidado, é véspera de Ano Novo!!! :-)


Obrigado. Entendi.
 
tara:
Automático, vamos apenas mostrá-lo simplesmente:)


há um link para o show ao vivo no meu perfil. eh.... para que Deus não os proíba de tomá-lo como um anúncio ;)))

você pode desfrutar ;)) sem dinheiro para visualização

 

Aqui está um dos resultados da análise das citações. Escreverei mais tarde sobre o que isso significa.

 

Tenho desenhado barras de variação com base nos 12 anos de história do EURUSD M5 (968929 barras), ou seja, é a magnitude do movimento de preços que importa, não o tempo. Um novo ponto de dados só é sorteado quando o preço se moveu acima ou abaixo do limite que definimos.

Na figura, o número de pontos de dados é mostrado em vermelho, dependendo do valor do limiar (incremento), variando de 1 ponto a 100 pontos. Para cada amostra resultante, a estatística de conservação de sinais do incremento entre pontos adjacentes foi contada, com os índices, convencionalmente [1], [2], [3]. Se + e + ou - e -, um foi escrito para a matriz; se + e - ou - e +, 0 foi escrito.

Agora tudo está em seu lugar. Pode-se ver que, para pequenos incrementos, há um efeito de recorrência. Em outras palavras (deixe-me explicar novamente): se o preço subiu 10 pontos (um novo ponto é sorteado), com uma probabilidade de 0,4558, o preço sobe 10 pontos e com uma probabilidade correspondente 1 - 0,4558 = 0,545....., o preço desce 10 pontos. Como você pode ver, à medida que o valor do incremento aumenta, a probabilidade começa a chegar a uma assímptota de cerca de 50%. E a partir de incrementos de cerca de 50 pips ou mais, a probabilidade de um movimento de preço para cima/para baixo é de aproximadamente 50%.

Escrevi um programa em VBA e posso testar rapidamente outros FI a seu pedido para detectar estepadrão.

Portanto, um martingale não pode se comportar desta maneira. Se você tiver algo útil a dizer, sinta-se à vontade para escrever.