rede neural e entradas - página 21

 
Debugger:

Para que a NS funcione, é sempre necessário definir os conceitos. Um mau termo, mas é um fato.

A máquina tem que entender o que você quer que ela faça. Se a grade funciona e não funciona, então você ainda não definiu os conceitos.

E a partir daí, dance o melhor que puder. Isso é tudo o que direi.

Bom posto. Sobre a utilidade de definir conceitos, concordo 100%.

Mas o destaque é um pouco categórico demais. A grade pode funcionar ou não por outros motivos.

Na verdade, o tema agora implicitamente mudou para a discussão da contextualização. Se começarmos a discutir a contextualização explicitamente (ou seja, com uma compreensão do que estamos falando), a discussão pode se tornar mais útil.

imha.

 
JImpro:

Há pessoas que constroem a MTS especificamente em modelos de Táticas Adversas, algumas com sucesso (dizem elas). Você não precisa acreditar neles, mas você pode sempre verificar você mesmo, . Eu sempre faço.

P.S.

O que você está procurando afinal? E de que forma as informações deveriam ser que o fariam dizer: legal! Isso é o que você precisa! Nas filiais do Neo, não apenas os métodos de encontrar padrões foram discutidos, mas um padrão pronto foi entregue a você em uma bandeja de prata, basta pegá-lo e negociar. O que mais você precisa? Você quer que ele o troque por você e transfira o dinheiro para sua conta? Chamando Neo e os participantes da Filial sobre padrões - sectaristas. Isso foi forte. Eu aprecio a escala.

Você não precisa avaliar a escala - não é absolutamente nenhum segredo. Bem, para todos, exceto os membros da linha. Tanto uma seita como os volnoviks, gannicans, eliotniks, adoradores do quadrado mágico, astrólogos traidun, etc.

Se você mesmo verificar tudo - eu sinceramente tenho pena de você. Não há tempo suficiente para verificar tudo neste mundo. Especialmente na Internet.

 
MetaDriver:

Se você começar a discutir a contextualização explicitamente (ou seja, com uma compreensão do que se trata o discurso), pode haver mais benefícios para a discussão.

início
 
FAGOTT:
início

Eu já comecei. )) agora é a sua vez de falar mais alto.
 

Intra-mercado NS é utópico e mítico

NS na análise inter-mercado. Ouro, óleo, índices

 
FAGOTT:

Não há tempo suficiente neste mundo para testar tudo.

Você levará uma eternidade para esperar que alguém prove que "vale a pena". Levará um pouco menos de tempo para verificar tudo, e você não precisará verificar tudo. Entretanto, as coisas valerão a pena encontrar muito mais cedo - se você não levar tudo em frente e exigir imediatamente 100% prova.

Você está tentando economizar tempo, espera por um método pronto e mais com prova - espera. Você está na verdade perdendo seu tempo, enquanto espera, você pode verificar tanto e provavelmente seu manir há muito tempo. Apostar seu dinheiro, em um MTS que alguém verificou e não você pessoalmente é corajoso, mas estúpido.Você não pode confiar em estranhos para fazer uma coisa dessas. Você pode economizar tempo na verificação, mas certamente perderá dinheiro.

A construção MTS, é uma encarnação de sua visão do mercado, compreendendo a essência dos processos que ocorrem em um determinado momento e/ou lugar. A forma como entendemos a essência dos processos nesta fase, o sistema funcionará.

Se não sabemos nada sobre o processo e não queremos saber - procuraremos combinações de indicadores, e "curvulinas" fonatórias - padrões com reações . Podemos realmente fazer isso pelo resto de nossas vidas e suspirar: o que podemos fazer, não-estacionariedade .

 
nikelodeon:
AGA!!!! E a reação do mercado a este padrão é sempre a mesma? Você já verificou?


Sim verificado, não muda, é claro, com porque a reação mudaria. Há mais coisas trabalhando no domínio público , em Aranha, padrão Atomuli postado e Paukas neste fórum. É na verdade um padrão de comportamento das pessoas, e não apenas uma bola curva que ocorre aleatoriamente.

As pessoas não mudam, não gostam de ancinhos novos, gostam de ancinhos antigos e familiares.

A curva do mercado, é um reflexo das atividades das pessoas vivas, com a massa de pessoas. Psicologia da multidão sob a forma de preço. As pessoas que comercializam no mercado vão querer algo e terão medo de algo, isso afeta o preço. O preço é sempre um equilíbrio de preocupações e interesses, de pessoas. Reação psicológica ao preço, é natural. MTS mesmo em padrões, mesmo em redes neurais, mesmo em qualquer coisa, deve levar isto emconsideração(reação psicológica ao preço) .

 
JImpro:

Deixe de ser sectário.

Abrir o padrão/ramo letal e mostrar o poder da ferramenta ali

 
FAGOTT:

Deixe de ser sectário.

Abrir o padrão/ramo letal e mostrar o poder da ferramenta ali

+1 ))) Chega de conversa sobre nada!!! Seja específico!!! )))
 
LeoV:
Seja específico!!! ))

Realmente, vamos ser específicos, não é?

Tarefa um, simples) para prever o preço de fechamento de amanhã. Não vamos mergulhar nas profundezas da NS, não vamos falar sobre o que é mais produtivo para prever o alto ou baixo, ou mesmo "mastigar" a econometria - também omitir, apenas sobre insumos, quem usaria o que para tal tarefa? O que contém o grão de areia da informação sobre o preço de fechamento de amanhã? De modo geral, me parece que aqui tudo é simples - pegamos as últimas 5 a 10 barras, suas Alto, Baixo, Aberto/Fecho, e depois tentamos a primeira e a segunda diferenças, todos os tipos de proporções, incrementos, etc. Em geral, se alguém pensar o contrário, será interessante ouvir.

A tarefa do segundo, mais difícil e estou falando do dia, ou melhor, da noite). Queremos prever o "próximo", mais ou menos falando, uma tendência ou plano (ou volatilidade ou "doldrums", por exemplo). Aqui estou eu em uma poça. Parece que é muito mais fácil. Não é preciso saber o preço, nem mesmo a direção, mas simplesmente prever a natureza do mercado. Meu instinto me diz que não posso passar sem indicadores que odeio (pelo menos eles devem ser capazes de interpretar corretamente o status quo da história), mas o que usar, como usá-los - você não consegue imaginar? Alguma idéia?