rede neural e entradas - página 15

 
MetaDriver:

...

É só um pensamento, não posso ajudá-lo com as especificidades, porque eu mesmo sou muito jovem...

;)

:-)
Obrigado. Pensemos sobre isso...

 
Roman.:

:-)
Obrigado. Vamos ver...

Hi!

Roman, você só recebe grails quando está bêbado. Bem, você sabe disso. Isso é meio cruel, não é? )))))

 
_new-rena:

Hi!

Roman, você só recebe grails quando está bêbado. Bem, você sabe disso. Isso é meio cruel, não é? )))))


Ac`unorm...

 
Está tudo bem...
 
_new-rena:

Hi!

Roman, você só recebe grails quando está bêbado. Bem, você sabe disso.

:-)
Hai! Eu sei.
 
JImpro: Funcionou no passado, funcionará no futuro.

Este é um conceito errado
 
LeoV:

É um equívoco

Mesmo assim, se houver tempo, nos ramos especificados no olhar Aranha, você não se arrependerá, você discute sobre coisas que você não entendeu, robustez de sistemas (ou seja, sobre o discurso) repetidamente discutido, e na prática coisas sobre as quais falou Neo, confirmou muitas pessoas, eu não faço aqui abrindo, todos há muito discutidos, todos que quiseram, em uma medida de compreensão há muito tempo atrás usar na prática.

Você não afirmará seriamente que, por exemplo, a gravitação, o amanhã pode desaparecer ou a lei de conservação de energia deixará de funcionar, a inércia nos corpos que possuem massa desaparecerá, etc.

E o padrão no mercado, não pode simplesmente desaparecer no lugar, não acontece, ou não foi um padrão e há maneiras de descobrir antecipadamente (não um palpite, como você sugere), ou seja, descobrir se é uma foulomicina ou realmente um padrão. Não posso lhe dizer como fazê-lo em poucas palavras, por isso vou lhe dar alguns links onde você pode ler mais sobre isso.

Já dei o exemplo do jogador de futebol, muitos sistemas estão tentando adivinhar se ele vai acertar a bola ou não e para que lado a bola vai voar. Quantas respostas a MTS está pedindo, você deveria ser mais humilde:). Basta esperar para que ele acerte. A tarefa é dramaticamente simplificada e os padrões param de desaparecer, maravilhas.

 
JImpro:

Ainda assim, se você tiver tempo, nos ramos acima no Spider, olhe, você não se arrependerá, você está discutindo sobre coisas que você não entende, a robustez dos sistemas (que é do que estamos falando) tem sido discutida repetidamente, e na prática as coisas que Neo disse, confirmadas por muitas pessoas, eu não faço uma descoberta aqui, todas discutidas há muito tempo, todos os que queriam, até o ponto de compreensão têm usado na prática há muito tempo.

Você não afirmará seriamente, por exemplo, a gravitação, o amanhã pode desaparecer ou a lei de conservação de energia deixará de funcionar, a inércia nos corpos que possuem peso desaparecerá, etc.

E o padrão no mercado, não pode simplesmente desaparecer no lugar, não acontece, ou não foi um padrão e há maneiras de descobrir antecipadamente (não um palpite, como você sugere), ou seja, descobrir se é uma foulomicina ou realmente um padrão. Não posso lhe dizer como fazê-lo em poucas palavras, por isso vou lhe dar alguns links onde você pode ler mais sobre isso.

Citei o exemplo de um jogador de futebol - muitos sistemas estão tentando adivinhar se ele vai chutar a bola ou não e em que direção a bola vai voar. Quantas respostas a MTS está pedindo, você tem que ser modesto :) Basta esperar para que ele acerte. A tarefa é dramaticamente simplificada e os padrões param de desaparecer, é como um milagre.

Vamos lá, nos dê uma olhadinha em poucas palavras. Como descobrir?????
 
nikelodeon:
Vamos lá, nos dê uma olhadinha em poucas palavras. Como descobrir?????


O grande e secreto conhecimento não se espalha tão facilmente - é preciso passar por um difícil e desafiador caminho de iniciação, oração, jejum, passar longos anos em solidão e arrependimento!

Somente aqueles que passaram o Caminho descobrirão a Verdade.

 
FAGOTT:


Somente aqueles que passaram o Caminho descobrirão a Verdade

khee khee.....

Isso é um fato!