rede neural e entradas - página 27

 
tara:

20% é um número muito bom, não é? Sim, e o porterage abre a 80%, o que está de acordo com um mercado bastante compreensível.

Não acredita em mim? Faça uma experiência de campo com as cortinas em sua casa :)

sim, se você não ficar ganancioso... mas precisamos de grãos...)))
 
Vizard:
Sim, se você não ficar ganancioso...mas precisamos de grãos...)))

É bom que você tenha vindo em tão boa hora. Tudo foi explicado a todos, todos os erros e equívocos foram esclarecidos.

Evitou que o tópico caísse em enchentes.

 
IronBird:

É bom que você tenha vindo em tão boa hora. Tudo foi explicado a todos, todos os erros e equívocos foram esclarecidos.

Evitou que o tópico caísse nas enchentes.

está nas enchentes em primeiro lugar...
 
IronBird:

Evitou que o tópico caísse em enchentes


Tópico: rede neural e entradas.
 
Desculpe, tenho que me levantar cedo para cuidar dos negócios das crianças...
 
tara:

Assunto: rede neural e insumos.
a fim de evitar suspeitas de fluderasm, deixe-me resumir: rede neural - MLP; entradas: indicadores padrão (dolorosamente); saídas -.... contudo..... saídas é um offtopic... ;)
 

Aqui está uma idéia. Já que estamos falando de padrões. A partir de 27 páginas de texto entendi que para a maioria das pessoas um padrão é um conjunto de castiçais repetidos constantemente na história. Acrescentarei apenas que deve haver um movimento estatisticamente estacionário para este padrão à direita do mesmo. Muitas pessoas procuram padrões a partir de um conjunto fixo de castiçais, eu acho que a figura é 20. Observo que para descrever um padrão apenas em binário Ch B, este já é um metro de opções . Em castiçais de hora em hora, cerca de 5000 anos, para estatísticas mais ou menos normais seriam necessários algo como 200000 anos. IMHO, um número fixo de barras é pouco adequado para descrever padrões. Uma regressão zig-zag ou polinomial é melhor, sem referência a uma trajetória de preços específica. Outra observação, a grande maioria está procurando padrões em um determinado instrumento financeiro, digamos, no Euro. Ignorando completamente o petróleo, o ouro, as taxas de juros ou as classificações de crédito. Basicamente, é compreensível e é uma quantidade escandalosamente grande de informações para o espaço intersticial. Portanto, de todos os meus disparates, uma frase é para escrever o retrato do mercado. Portanto, agora grupos de retratos que são mais ou menos semelhantes se tornarão paternas, como eu entendo. Há muitas maneiras de distribuir retratos em grupos, Kohonen é o mais próximo de mim pessoalmente. Construímos um mapa global do mercado tanto quanto a educação o permite e o pintamos de branco. Agora fazemos o retrato atual do mercado, procuramos no mapa e pintamos de preto no neurônio correspondente. Depois de um tempo, pinte outro retrato, preto neurônio. Como resultado, devemos obter a trajetória da condição do mercado (ler retrato de mercado, estado de fase do mercado) no mapa. Agora, se a trajetória do movimento do estado do mercado for previsível, ou se encontrarmos uma maneira de resolver o problema onde a trajetória é previsível (leia-se: sem saltos bruscos de um lugar para outro, em termos matemáticos, a curva (trajetória) é diferenciável). Podemos escolher antecipadamente uma estratégia comercial.

 
IronBird:

O que tem a ver com o fato de repetirem ou não? Você está alegando que se eles não se repetirem, é o caos. Isso é verdade? Você está apenas pedalando sobre o fato de ter que procurar parcelas semelhantes (muito simplisticamente falando)... Mas há outras abordagens, afinal de contas... Eu discordo fundamentalmente de sua afirmação - que se não se repetir, então é uma divagação aleatória.

Você vê, a conversa tocou em um assunto antigo - SB ou não SB? Bem pessoalmente, estou pensando - que tipo de SB pode haver quando se trata de dinheiro? Em geral? Bem, o preço no mercado não pode ser formado por um gerador HF, pode? (A propósito, um bom gerador de HF, realmente aleatório, não é uma tarefa tão fácil). É que o processo é complicado... E se minha ou sua abordagem "não pegar" nenhum segmento dos movimentos corporais dos participantes, então você não deveria estar imediatamente falando de SB. Isso só significa que é a abordagem errada.

Um exemplo (muito simplificado) é que a MTS foi inventada, o que captura a elite. Mas não foi projetado para pegar os caras do MASH ou Zigzags. Por isso, as capturas dizem 30%, outras 70 (MA e ZZ são o caos para isso).

Por exemplo, o negócio do jogo é a SB, embora estejamos falando de dinheiro.

Não existe um HSP, existe um HPSG.

Agora isto é interessante, esta solha nunca respondeu a esta pergunta:

1. Como no fluxo de preços forex distinguir um grupo de comerciantes que exploram um determinado método de negociação? E devemos considerar que o preço é formado por comerciantes reais, não por clientes de empresas de corretagem. Dificilmente acredito que comerciantes reais utilizem, por exemplo, a teoria das ondas...............

2. suponha que haja um comerciante/grupo de comerciantes explorando um determinado método de comercialização. Como podemos determinar o ponto de entrada e saída de um grupo desse tipo em fluxo de cotações? Afinal, cada teoria tem uma série de parâmetros, cuja escolha depende da vontade do comerciante? Por exemplo, os comerciantes eliot podem negociar com diferentes TFs, diferentes marcas e assim por diante.

 
FAGOTT:

De qualquer forma, você não vai dizer nada específico.

Tendência, plana e "não sei" é chamada de lógica difusa. Uma NS com uma lógica difusa é, bem, como posso colocar isto para você? Bem, de qualquer forma, você não vai conseguir.

você prevê 0_1 você recebe 0,157_0,984... é por isso que é difuso)))) "don't know" é de outro tópico ))))
 
FAGOTT:

Por exemplo, a indústria do jogo é a SB, embora estejamos falando de dinheiro.

Não há HOSSPs, há HOSSPs.

Agora isso é interessante, este cinegrafista nunca respondeu a essa pergunta:

1. Como no fluxo de preços forex distinguir um grupo de comerciantes que exploram um determinado método de negociação? E devemos considerar que o preço é formado por comerciantes reais, não por clientes de empresas de corretagem. Dificilmente acredito que comerciantes reais utilizem, por exemplo, a teoria das ondas...............

2. suponha que haja um comerciante/grupo de comerciantes explorando um determinado método de comercialização. Como podemos determinar o ponto de entrada e saída de um grupo desse tipo em fluxo de cotações? Afinal, cada teoria tem uma série de parâmetros, cuja escolha depende da vontade do comerciante? Por exemplo, os elioters podem comercializar em diferentes TFs, diferentes markups e assim por diante.

)))) há muito tempo, tudo tem sido pouco alocado pelos reguladores...