rede neural e entradas - página 19

 
nikelodeon:

Bem encontrado um padrão que se repete e que é auto-similar. Ou seja, ele se constrói sobre TFs inferiores. É assim que eu entendo isto. Mas agora, após a formação do padrão, o mercado sempre sobe. E uma semana após este padrão, o mercado sempre desce. Como então????

É exatamente por isso que não há sistemas de vazamento constante.....

Como assim?
 
como quando se forma um padrão no relógio. O mesmo padrão precisa ser formado nos 5 minutos ao mesmo tempo. Se eu entendi corretamente, é claro.... Caso contrário... é melhor ir para a fonte original da auto-similaridade :-))))
 
nikelodeon:
como quando o padrão é formado no relógio. O mesmo padrão deve ser formado em 5 minutos ao mesmo tempo. Se eu entendi corretamente, é claro.... Caso contrário... a fonte da auto-similaridade é melhor se referir a :-))))

as próprias fontes primárias estão falando bobagens.

Não é uma auto-similaridade, é mais uma coincidência.

 
Não sei, para dizer a verdade. Foi assim que eu entendi. Se não for.... Bem, que se foda :-))))
 
Will Williams é o vilão que arruinou o nome brilhante da Teoria do Caos
 

sobre a similaridade ....

Às vezes tento dividir o movimento em ondas, e digamos que no m5 eu tenho um movimento com uma quinta onda estendida,

e eu meio que espero uma quinta onda alongada em TFs mais altas.

Pode ser chamado de fractal ? (movimento com uma quinta onda alongada)

 
Stells:

sobre a similaridade ....

Às vezes tento dividir o movimento em ondas, e digamos que no m5 eu tenho um movimento com uma quinta onda estendida,

e eu meio que espero uma quinta onda alongada em TFs mais altas.

Pode ser chamado de fractal ? (Movimento com a quinta onda alongada)?

Não

Um fractal é uma figura geométrica com a propriedade de auto-similaridade. Se uma estrutura de onda de cinco ondas e cada onda consiste na mesma estrutura de cinco ondas e cada micro onda, etc.

 
FAGOTT:
O que é "auto-similaridade" para os fractais do mercado?


O mesmo que para "não-mercado" ".... que é composto de várias partes, cada uma das quais é semelhante à figura inteira". ©

Isto é o que literalmente significa. Um padrão consiste em padrões "pequenos", e aqueles por sua vez consistem em padrões ainda menores, e assim por diante, até os carrapatos, e até o infinito. Mas a estrutura de ambos os padrões "grandes" e "pequenos" nunca muda. O que muda é a volatilidade (tamanho) do padrão.

Eu dei um link para Spider, há algumas fotos com tais padrões e como eles estão dispostos em relação ao mercado.

Outro link: Parece semelhante à primeira foto do artigo.
https://ru.wikipedia.org/wiki/%CA%F0%E8%E2%E0%FF_%CA%EE%F5%E0

Deve-se ter em mente que a volatilidade do padrão muda e também quando se procura por prazos, haverá fortes distorções devido ao fato de que o tempo interno e o tempo astronômico não coincidem. O processo pode funcionar em velocidades diferentes e não precisa coincidir com os prazos. E não, muito raramente "acerta" os prazos.
 
FAGOTT:

Não

Um fractal é uma figura geométrica que tem a propriedade de auto-similaridade. Se uma estrutura de cinco ondas e cada onda consiste na mesma estrutura de cinco ondas e cada microondas, etc.

+100 %
 
FAGOTT:

as próprias fontes primárias estão falando bobagens.

Não é de forma alguma uma auto-similaridade, mas sim uma coincidência


Essa é a versão nikelodeon, não fui eu que escrevi isso.