O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 9

 
jelizavettka:
Não é assim) Eu tenho um navegador Opera (sob o cromado não funciona) - apontando para o mouse do site smiley, você clica no botão direito do mouse - aparece um menu onde você clica em "salvar imagem" salva em uma pasta, por exemplo, "smileys" em seu computador, depois cola como um risunochok comum desta pasta em seu post.

Trabalho de Ópera - Vou tentar, senx... :-)

Fumando o graal em seguida...


 
Roman.:

Trabalho de Ópera - Vou tentar, senx... :-)

Fumando o graal em seguida...


Vá para o espaço! e escreva robôs comerciais)

 
jelizavettka:
(Não é assim) Eu tenho um navegador Opera (sob o cromado não funciona) - apontando para o mouse do site smiley, você clica no botão direito - menu vyalashea, onde você clica em "salvar foto" salva em uma pasta por exemplo, "smileys" em seu computador, depois cola como uma foto comum desta pasta em seu post.


Eu provavelmente não tenho um navegador ou Ópera, e o mais importante, eu não tenho uma Mulher Razoável. Ehhh! Não está funcionando!

Eu só posso copiar de você. e NÃO funcionam!

 
borilunad:


Eu provavelmente não tenho um navegador ou Ópera e, mais importante ainda, não tenho uma Mulher Razoável. Ehhh!

[url=http://smayliki.ru/smilie-138685863.html][img]

http://s2.rimg.info/e5047097f0b9dc09f24747528f8be948.gif[/img][/url]

Não está funcionando!

Então, no Mozilla Firefox, clique à esquerda, à direita, no botão central do mouse com algum próximo clique abrirá uma janela com "Salvar imagem como".

É isso - guarde-o em seu computador e cole-o no poste, como uma imagem normal com a extensão gif.


 
Roman.:

Em seguida, no Mozilla Firefox, clique no botão esquerdo, direito, central do mouse com algum próximo clique, uma janela se abrirá com "Salvar imagem como".

Tudo - salve-o em seu computador e cole-o no poste, como uma imagem comum com a extensão gif.



Eu não uso Mozillo, ele ocupa muito espaço com sua sinalização. Eu tenho o Windows Internet Explorer.
 

Argumentando quem tem o navegador mais frio :D


 
borilunad:

Eu não uso Mozillo, ele ocupa muito espaço com sua sinalização. Eu tenho o Windows Internet Explorer.
Então tente o mesmo em seu Explorer... mesmo mouse...
 
Rapazes, por que tanto alvoroço? Você se diverte em ler?
 
sever32:
Rapazes, qual é o problema? Você se diverte em ler?

Houve uma ligeira digressão técnica))

E assim, o escritor fugiu para algum lugar. E estamos todos aguardando os resultados dos testes de seu supersov...

 
jelizavettka:

Houve uma ligeira digressão técnica))

E assim, o escritor fugiu para algum lugar. E estamos todos aguardando os resultados dos testes de seu supersov...

você está perdoado. A seguir!