O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 3

 
O gráfico do Equity Basketof Currencies, o canal, não me foi útil pessoalmente, eu tentei de tudo), talvez não tenha funcionado, mas estou pensando nisso também, talvez ele venha à tona
 
lexandros:

........

A idéia é baseada na negociação de um gráfico de equidade e não de um gráfico de preços.

................ Na esperança de ouvir um pouco de bom senso

Desde que suas perguntas sejam apenas do tipo "ou/ou" (TA vs MM, preço vs equidade), você não ouvirá nenhum senso comum. Perdoe minha indelicadeza.
 
7Konstantin7:
Já existem algumas idéias dos experientes) é hora de testá-lo e pensar - talvez algo acabe) o preço não é importante, você não precisa de nada, você só precisa de um bom MM e uma ... parar e tomar)
Ah. Estou vendo) Talvez algo como um gridiron. (de acordo com a grade.)?
 
lexandros:

Para não ficar muito atolado em teoria... e assim, para iniciar a conversa...

A idéia não se baseia na tabela de preços, mas na tabela de equidade.

Eu já tenho alguns desenvolvimentos. Não estou pronto para fazer alguns testes, quanto mais para o comércio real. Foi por isso que comecei este blog... Na esperança de ouvir algum bom senso.

Você vai se dar ao trabalho.

Há anos eu venho dizendo isso. Aqui, alguém entrou e saiu pessoalmente do hospital. O que você quer, participação? )))

Desculpe pelo estilo. Tal discurso.

 
jelizavettka:
Ahh. Estou vendo) Talvez algo como um gridiron... (na grade.)?
Ta nah-é a primeira classe) por Alexander dablokos :) eh, isto é para o inverno inteiro pensar o suficiente, eu farei depois do resort ... ;)
 
MetaDriver:
Enquanto você só tiver perguntas do tipo "ou/ou" (TA vs MM, preço vs equidade), você não ouvirá nenhum senso comum. Perdoe minha indelicadeza.

Um... bem, digamos apenas...

O gráfico de equidade é (IMHO) mais fácil de negociar... Se observarmos uma tendência de alta, escalamos para obter um ganho mais rápido. Se formos planos sobre o patrimônio - esperamos, se uma queda brusca - vendemos (recebemos fixação parcial ou completa)...

Esta é a idéia. Formalizá-lo para o robô - planejar para o futuro próximo.

 
moskitman:
Posso sugerir um gráfico de equidade puramente horizontal (sem brincadeira), você pode fazer algo sensato com ele?

Se você se refere ao anel, não me diga... Li o fio. É tudo muito interessante - mas não vejo o valor prático de um anel... infelizmente...
 
lexandros:

O gráfico de equidade é mais fácil de negociar (IMHO). Se vemos uma tendência ascendente, escalamos para chegar mais rápido. Se formos planos sobre o patrimônio - esperamos, se a queda acentuada - vendemos (captura parcial ou completa)...
Esta é a idéia. Formalizá-lo para o robô - plano de trabalho para o futuro próximo.

Não é assim.

===

Alexandros, quantas vezes você aumenta muito no teste em 10 anos? Admita isso.

 
DmitriyN:

Não é assim.

===

Alexandros, quantas vezes você aumenta muito no teste em 10 anos? Admita isso.


hehe... não querem postar fotos bonitas de um testador com um aumento de cem libras para cem milhões em 3 anos... cem milhões e vamos mais devagar porque o tamanho do lote não permite uma maior geometricidade :) 100 lotes é o limite... :)

Há um ramo para tais fotos... mas há ali histriônica suficiente sem mim.

 
lexandros:

...

A idéia é baseada na negociação de um gráfico de equidade e não de um gráfico de preços.

....

Qual é o objetivo? O euro, por exemplo, dificilmente cairá a zero, e seu patrimônio por uma questão de bondade.