O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 5

 
lexandros:


Bem, não se reduza a "illans":)

Garanto-lhe - existem sistemas mais inteligentes para a gestão de fundos :)

ZS: Correção. Ilan - tem o direito de existir, se não fosse tão primitivo...

Aqui - atualizado, misturado com osMA. Preparando-se para a coisa real.

Atualmente eu negocio em micro-real com versão inversa de ProfitUnity por Bill Williams. Todos os valores médios são limitadores de acordo com seu TS (inverso).

ММ por princípio de Ilan (o otimizador apareceu nele, juntamente com outras variantes), o filtro de limite de tempo comercial está desativado. Sair quando o lucro de ordens opostas é alcançado, somente as séries de ordens de compra ou venda (pilhas) podem estar presentes no mercado simultaneamente.

USDJPY é um lote constante:



O tema é interessante...

 
Demi:


TS = idéia comercial (TA, FA, etc.) + MM.

É claro que qualquer TS é baseado em MM, mas a idéia comercial, se não TA, o que é isso?

Você não pode construir um TS somente a partir de uma unidade de gerenciamento de dinheiro, qual é a idéia comercial? Em que se baseia?

Esboços "Artísticos" APENAS em FA de acordo com o artigo no final desta e da próxima página. Sem MM (lote mínimo constante = 0,1).

Agora eu estou girando TA para eles... A pergunta é: eu deveria? :-)

 

lexandros:

Além disso, estou cada vez mais convencido de que uma MM bem construída pode realmente ganhar dinheiro, sem indicadores e sem qualquer análise técnica. Por MM quero dizer um aumento inteligente dos volumes no momento certo, uma média inteligente, etc...

MM é utopia e decepção. O TS deve ser capaz de trabalhar com um lote constante.
 

Esta é a mesma idéia: uma rede de três pedidos com lotes de tamanho crescente. Após a 3ª ordem, se houver perda, você "limpa o ranho" e segue em frente. Entrada não direcional - comparando preços fechados de duas barras anteriores à atual. Um pequeno bônus (em termos de MM) - Eu não uso todo o depósito, mas parte dele, neste caso uma terceira parte. Isso com um aumento de risco (50%) dá mais chances de "NÃO PERDER" o capital de risco. Mais uma vez, esta é apenas uma idéia que ainda está sendo testada. Um sistema resiliente deve ser um sistema flexível de contrapesos - trata-se de permitir perdas se "sem sorte"...

P.S. Além disso, não esqueça que a parte IMPORTANTE da MM é o REINVESTIMENTO (pelo menos - não se esqueça de retirar seu dinheiro ganho com tanto esforço!) :)

 
jelizavettka:

No mercado de câmbio, este tweaker teria irritado tudo. forex é o mercado mais eficiente e os volumes de ticking não o ajudarão menos))


Sem casco. Seu sistema só funciona com liquidez como o euro futuro e o snp. E os futuros e spot têm 100% de correlação.
 

TA, FA, MM, indicadores, sistemas, etc. - são apenas ferramentas auxiliares. É a compreensão da estrutura do mercado, das regularidades e dos mecanismos de seu trabalho que nos aproxima do sucesso. A presença na mente do comerciante de um "modelo de mercado", se você quiser. Se estiver lá, então você pode comercializar de forma lucrativa pelo menos nas peças MA com parâmetros constantes.

 
airbas:

TA, FA, MM, indicadores, sistemas, etc. - são apenas ferramentas auxiliares. É a compreensão da estrutura do mercado, das regularidades e dos mecanismos de seu trabalho que nos aproxima do sucesso. A presença na mente do comerciante de um "modelo de mercado", se você quiser. Se estiver lá, então você pode comercializar de forma lucrativa pelo menos nas peças MA com parâmetros constantes.

Acho que mesmo um Mestrado com parâmetros constantes pode resultar em corujas lucrativas. É melhor poder ver as entradas no contexto de um indicador fixo, do que adequar o parâmetro do indicador ao mercado em constante mudança. Qual é o seu progresso?
 
Aleksander (NeKola) assegura que ao abrir ordens de compra e venda simultaneamente em um par de moedas sem TA e manipulando apenas pela adição de lotes em progressão aritmética (adição ou média) ele é capaz de obter bom lucro durante um longo período de tempo. Este é o problema que ele propôs resolver para outros, mas eu nunca vi ninguém resolvê-lo. Provavelmente ele usa este método em sua massa, mas ele negocia vários pares de moedas para diversificação, a fim de reduzir o saque.
 
khorosh:
...Ele provavelmente usa este método em sua massa também, apenas para diversificar a comercialização de vários pares de moedas, a fim de reduzir seu saque.
Não é assim. Ele está usando a análise de co-movimento de pares de moedas para entrar no mercado em um (embora eu não exclua que vários (menos que os pares que estão sendo analisados)) par.
 
Roman.:
Não é assim. Ela usa a análise de co-movimento de pares de moedas para entrar no mercado em um (embora eu não exclua vários (menos do que os pares analisados)) par.
Bem, pelo menos eu acho que os princípios de adicionar lotes são os mesmos que para um par de moedas. A diferença é que são adicionados lotes em um par de moedas. Mas em Bablokos você adiciona muito em dois pares. E tudo isso se resume ao algoritmo de lotes que aumentam o lucro. Tendo este algoritmo, não importa onde fixá-lo em um par de moedas ou em dois.