O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 6

 
khorosh:
Bem, pelo menos eu acho que os princípios de adicionar lotes são os mesmos que para um par de moedas. A diferença é que ali os lotes são adicionados em um par de moedas. Mas em Bablokos é adicionado em dois pares. E tudo isso se resume ao algoritmo de lotes que aumentam o lucro. Tendo este algoritmo, não importa onde ele é implementado em um ou dois pares.
Yuri, você sabe disso? Compartilhe-o!
 
moskitman:
Yuri, você conhece algum? Compartilhe!
não existe na natureza
 
moskitman:
Yuri, você conhece algum? Compartilhe!
Google: "quebrando locs de níveis"... :-)
 
sever32:
não existe na natureza
Shh... shh, e se isso acontecer?
 
moskitman:
shh... shh, e se eu fizer?
A resposta estará no estilo de - o surdo ouviu o mudo dizer, o cego viu o coxo correr.
 
Rorschach:

E não há casco. Seu sistema só funciona com liquidez como o euro futuro e o snp. E os futuros e spot têm 100% de correlação.
AA. Porque tomei a liberdade de afirmar que ele vai vender sem mesmo checar))))) Você já escreveu uma coruja em um TS similar que funciona de forma lucrativa?
 


Concordo com a opinião desta mulher do ruforum:

Li sobre métodos e escutei vídeos sobre quebrar lotes e entendi que prefiro trabalhar com paradas, do que tediosa e laboriosamente quebrá-los. Meus robôs comerciais são mais adequados para os participantes do mercado do que para os iniciantes.

 
moskitman:
Yuri, você conhece algum? Compartilhe!
Eu não sei, mas Aleksander, de acordo com seus postos, sabe.
 

Ahhhh!! Loki novamente! Ainda não entendo porque devo entrar no lote se tenho que quebrá-lo de qualquer maneira. Entrar no longo é o mesmo que a parada patrimonial. Equilíbrio - nada - equidade - tudo).

Ou pode ser baseado na psicologia, como "se o saldo não caiu, economizamos dinheiro, e o cadeado será de alguma forma resolvido".