O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 7

 
jelizavettka:

AAAH!!! Loocky! Eu ainda não entendo porque eu deveria entrar no lote, se eu tenho que quebrá-lo de uma maneira nãolokoving de qualquer maneira. Entrar no longo é o mesmo que parar por equidade. Equilíbrio - nada - equidade - tudo).

Ou pode ser baseado em razões psicológicas, como "o equilíbrio não caiu, isso significa que economizamos dinheiro, e o cadeado será de alguma forma resolvido".


Algumas pessoas parecem ter "bloqueio cerebral".

 
khorosh:
Eu não sei, mas Aleksander, de acordo com seus postos, sabe.

ele afixou tudo, ele tem um par de três screenshots que todos conhecem de cor.

ele sai dos lagos como uma avalanche, onde a cada virada há um estreitamento do canal.

 
jelizavettka:

AAAH!!! Loocky! Eu ainda não entendo porque eu deveria entrar no lote, se eu tenho que quebrá-lo de uma maneira nãolokoving de qualquer maneira. Entrar no longo é o mesmo que a parada patrimonial. Equilíbrio - nada - equidade - tudo).

Ou pode ser baseado na psicologia, como "se o saldo não caiu, economizamos dinheiro, e o cadeado será de alguma forma resolvido".


Mulheres Razoáveis! ;))
 
borilunad:

Mulheres Razoáveis! ;))
Falta um ponto de interrogação
 
moskitman:
o ponto de interrogação está faltando
Diz ali mesmo)) É uma declaração. A única coisa que falta é a "adoração" do rosto sorridente)).
 
jelizavettka:
Diz ali mesmo)) É uma declaração. A única coisa que falta é o rosto sorridente de "adoração")).

Eu tenho "adulação", mas aqui ela desenha, se move e não fica, patético! :.(
 
moskitman:
o ponto de interrogação está faltando

Por quê? Eu não duvido dos sensatos.
 
borilunad:

Eu tenho "adulação", mas aqui ela desenha, se move e não fica, patético! :.(
Aqui :))
 
jelizavettka:
Ali))
Como você coloca coisas assim aqui, Sensible Woman? :-)
 
jelizavettka:
AA. Porque eu me encarreguei de afirmar que ele se venderia sem mesmo verificar)))) Você já escreveu uma coruja em um TS similar que funciona de forma lucrativa?

Eu não contesto que ele vai, ele é um mestre nisso.