O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 2

 
lexandros:


TC é baseado em MM.

Estou começando a pensar - esta abordagem é mais viável. Toda a análise técnica vai para a merda. Não dá nada...

Neste momento, ao contrário de todos os indicadores e TA, o iene foi muito forte e puxou os outros pares com ele. Nenhum dos índices esperava algo como isto


TS = idéia comercial (TA, FA, etc.) + MM.

É claro que qualquer TS é baseado em MM, mas qual é a idéia comercial se não TA?

Não podemos construir TS somente a partir da administração do dinheiro, qual é a idéia comercial? Em que se baseia?

 

Infelizmente, não posso responder à sua pergunta em detalhes.

O aumento do volume deve vir com um aumento dos fundos. O martingale e qualquer mutação dele é uma perda de cem por cento. Não falamos e não podemos falar de múltiplos ou mesmo de múltiplos aumentos no tamanho das posições com prejuízo.

 
7Konstantin7:
Durante quase 5 anos eu vi muita coisa e tudo isso é uma besteira.

Em resumo, você está desapontado com os indicadores... os ylans, também... os conselheiros da internet, também. De que outra forma você vai cavar?

Como manualmente a la Martyanov? como "a análise é lixo e você só precisa entender o mercado?)

Acho que o mercado é o mais eficiente e os volumes de tiquetaque não lhe servirão de nada).

 
Demi:


TS = idéia comercial (TA, FA, etc.) + MM.

É claro que qualquer TS é baseado em MM, mas a idéia comercial, se não TA, o que é isso?

Você não pode construir um TS somente a partir de uma unidade de gerenciamento de dinheiro, qual é a idéia comercial? Em que se baseia?


A idéia é baseada apenas na MM. Estou me inclinando para a idéia e estou pensando muito em desenvolver um sistema que não se baseie em preço algum. apenas em MM.
 
Acontece então que negociamos com um lote fixo e o aumentamos gradualmente, mas então você precisa conhecer os lugares ideais para entrar - uma estratégia não baseada em ta e outros macarrão, com base na qual você abre um pedido?)
 
lexandros:

A idéia é baseada apenas na MM. Estou inclinado para a idéia e estou pensando muito em desenvolver um sistema não baseado em preço algum. puramente MM.

Isso é original. Não consigo nem imaginar tal coisa. Como você vai calcular o momento de abertura de um negócio? Baseado em quê?
 
lexandros:

A idéia é baseada apenas na MM. Estou me inclinando e pensando muito no desenvolvimento de um sistema não baseado em preço algum. somente em MM.

Sim, já faz um ano que estou inclinado e inclinado, mas ainda não (ainda). )))

 
lexandros:

A idéia é baseada apenas na MM. Estou inclinado para a idéia e estou pensando muito em desenvolver um sistema não baseado em preço algum. puramente MM.
ah você acabou de começar :)
 
jelizavettka:

Em resumo, você está desapontado com os indicadores... os ylans, também... os conselheiros de internet, também. De que outra forma você vai cavar?

Como manualmente a la Martyanov? como "a análise é lixo e você só precisa entender o mercado?)

O mercado é o mais eficiente e os volumes de tiquetaque não lhe servirão de nada).

Tenho idéias dos experientes) é hora de testá-las e pensar bem - pode ser que algo saia bem) o preço não importa, você afunda, não precisa de nada, só precisa de uma boa MM e uma especial ... Preciso de um algoritmo especial para abrir negócios com stop and take)
 

Para não ficar muito atolado em teoria... e assim, para iniciar a conversa...

A idéia não se baseia na tabela de preços, mas na tabela de equidade.

Eu já tenho alguns desenvolvimentos. Não estou pronto para fazer alguns testes, quanto mais para o comércio real. Foi por isso que comecei este blog... Na esperança de obter algum bom senso.