Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 83

 
inoy:

E se o spread não for 0 ou a comissão for de pelo menos 1p, não há nenhum lado positivo).

Estou tentando ganhar com uma moeda por enquanto:)
 
Meat:
Então os números são apenas calculados a partir de uma fórmula? Por que eles não são retirados de uma amostra? Em geral, não se pode obter números assim, porque tem que ser uma progressão aritmética, não geométrica. Já foi discutido aqui antes que a relação seja linear.

Assumi que existe algum sistema onde o valor do tp e sua probabilidade têm distribuição geométrica e tentei torná-lo rentável. A única opção possível é limitar as perdas, qualquer combinação de tp e sl dá um resultado negativo. Acontece que a frase "limitar as perdas deixa os lucros fluir" é realmente correta, embora eu não tenha certeza de que seja possível contar dessa forma. Aceitei a distribuição geométrica porque é a mais difícil de se obter lucro.
 
Rorschach:

Assumi que existe algum sistema no qual o valor do tp e sua probabilidade têm uma distribuição geométrica e tentei torná-lo rentável. A única opção possível é limitar as perdas, qualquer combinação de tp e sl dá um resultado negativo. Acontece que a frase "limitar as perdas deixa os lucros fluir" é realmente correta, embora eu não tenha certeza de que seja possível contar dessa forma. Aceitei a distribuição geométrica porque é a mais difícil de se obter lucro.
Bem, então minha sugestão lhe convém melhor :-)
 
prikolnyjkent:
Bem, então minha sugestão lhe convém melhor :-)

trabalhando para isso)
 
Rorschach:

descobrindo-o)

É exatamente como você queria: um movimento de 100 pt de lucro excederá o tamanho da perda recebida do movimento de preços contra você. O pagamento por isto está perdendo dinheiro com o barulho.

Bom para negociar em ritmo. E o conceito oposto lucrará com as flutuações no apartamento.

 

Rorschach, você calculou os lucros das diferentes opções de AT. O que segue? Como você vai combiná-los em um único sistema? Um comércio só pode ter um TP em particular, não todos ao mesmo tempo. Qual TP você vai usar? Em suma, ainda não está claro o que você queria provar.

 
Meat:

Rorschach, você calculou os lucros das diferentes opções de AT. Então, o que segue? Como você vai combiná-los em um único sistema? Um comércio só pode ter um TP em particular, não todos ao mesmo tempo. Qual TP você vai usar? Em suma, não está claro o que você queria provar.

Eu queria provar que é possível ganhar dinheiro com o acaso e que existem peixes nesta abordagem. Ainda não descobri como colocá-lo em prática.
 

Olá, pessoal!

Eu até tive uma idéia tão louca ao construir um gnc com distribuição Eurobucks (por exemplo), então se tornou interessante tentar isto.

Tomamos separadamente de minutki (é claro, ticks) seqüências de módulos high-low, e seu adiamento médio no eixo Ha)), depois tomamos por 2m 4m..... e assim por diante.

Acho que devemos trabalhar com estas séries fazendo uma distribuição sintética multiframe de todos os períodos de tempo e depois anexá-la à linha mediana da série de preços (alto-baixo) com seus sinais de incrementos.

Obteremos algum tipo de bolinger (claro que não é o mesmo bolinger e tem limites diferentes), obteremos algum tipo de contexto com limites probabilísticos, ou seja, o preço ficará mais frequentemente dentro desses limites do que quebrá-los. Portanto, existem os limitadores para as paradas. Há muitos tópicos que dizem que a volatilidade é previsível (probabilidade distorcida por ela).

Mas a mesma coisa sobre obter lucro no Sat, o cara escreveu que o Bollinger, negociando nele, torna-se lucrativo se houver um mecanismo para calcular a função dinâmica de parar e parar e o tamanho da oferta.

Eu tentei adivinhar o que ele quis dizer com convergência, co-integração e assim por diante... Eu acho que estava tentando adivinhar se a convergência ou co-integração de 2 ações (seja devido ao trabalho em flat e tendência separadamente ou 2 TS diferentes em cada lado da moeda) é impossível de se obter com a dinâmica de sl sl sl sl e tamanho das apostas.

 
Vasilisa:

Aqui está o problema de fazer dinheiro no submarino, o cara escreveu que o bollinger rombo, negociando com ele, torna-se lucrativo se houver um mecanismo para calcular a função dinâmica do tp e sl e o tamanho da aposta.

Tudo é lucrativo se algo não for levado em conta, especialmente algo que não foi desenhado na história. E quando você aposta no real, o não-desenhado certamente aparecerá e o mais importante, no momento mais inoportuno.
 


Aqui, Nekola mostrou um exemplo de um sistema de apostas (provavelmente dando o segredo de calcular o sistema de apostas o máximo possível)))

Será necessário ver

1- Como seria um sistema de apostas para esses dados, que espremeria o máximo lucro (que não é mencionado por Nola)

2- Para ver como o sistema de apostas irá mudar na janela deslizante

3- Diminuindo e aumentando a rentabilidade do sistema de apostas, obtenha equidade com determinadas propriedades.