Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 87

 
semana e meia
 
Joker:
durante uma semana e meia.

legal, parabéns!

ir juntos depois de um "desacordo" ainda irá junto - será que eu acertei?

 
O filtro de Alexander? você poderia elaborar (ou outro autor?)
 
moskitman:

legal, parabéns!

ir juntos depois de um "desacordo" ainda irá junto - será que eu acertei?

Não exatamente. O sistema explora as propriedades inevitáveis da lei de distribuição dos estados de mercado.

Com 4 instrumentos vai a diversificação habitual, você pode ter 1 instrumento, 2 instrumentos, 10 instrumentos...

 

Joker - pelo menos me dê uma idéia aproximada do método, vamos lá!

 
Joker:

Nem por isso. O sistema explora as propriedades inevitáveis da lei de distribuição dos estados de mercado.

Com 4 instrumentos há uma diversificação normal, você pode ter 1 instrumento, 2 instrumentos ou 10 instrumentos...

Bom dia! Você pode me indicar este filtro... Eu não consegui encontrá-lo ou não o consegui...
 

Não estou nem pungindo. IMHO minha explicação matemática:

1. Estreitamento da dispersão da diferença de modulos de incremento de estados de mercado (não importa de qual natureza) dá um conjunto provável e inequívoco de seus possíveis estados subseqüentes.

2. a análise combinatória iterativa dos estados permite reduzir o conjunto de estados para os mais prováveis outros estados.

3. A diversificação permite resultados de máxima probabilidade.

 
Joker:

Não estou nem pungindo. IMHO minha explicação matemática:

1. Estreitamento da dispersão da diferença de modulos de incremento de estados de mercado (não importa de qual natureza) dá um conjunto provável e inequívoco de seus possíveis estados subseqüentes.

2. a análise combinatória de estados por meio da Iterracional permite reduzir o conjunto de estados para os mais prováveis estados adicionais.

3. A diversificação permite resultados de máxima probabilidade.

Você quis dizer idéias usadas? Ou foi Alexander?
 
Eu acho que é a mesma pessoa
 
Estou vendo. Bem, então, uma pergunta humilde. Havia um arquivo Excel para explicar isso. Entendo a combinatória - não entendo o que pode ser alimentado com a entrada do sistema comercial