Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 88

 
YOUNGA:
Estou vendo. Bem, então, uma pergunta humilde. Havia um arquivo Excel para explicar isso. Entendo a combinatória - não entendo o que pode ser alimentado com a entrada do sistema comercial
Qualquer coisa é traduzida em um sistema binário (010010010101), então um filtro é aplicado e o resultado é obtido, por exemplo ( 01100010 ) - o próximo estado mais provável do mercado.
 
Qualquer coisa - por exemplo - O mesmo TA e LSL e entrada em intervalos iguais? Ou inversão. Sinceramente, não consigo pensar em nada.
 
Joker:
Qualquer coisa é convertida em um sistema binário (010010010101), depois é aplicado um filtro, depois é convertido de volta e o resultado é obtido, por exemplo, como ( 01100010 ) - o próximo estado mais provável do mercado.
Você pode dar um exemplo? Penso que muitas pessoas ficariam gratas a você.
 
YOUNGA:
Estou vendo. Bem, então, uma pergunta humilde. Havia um arquivo Excel para explicar isso. Entendo a combinatória - não entendo o que pode ser alimentado com a entrada do sistema comercial
E onde está este arquivo... por favor, me dê o link.
 
Andru80:
Onde está localizado o arquivo... me dê um link, por favor.

https://c.mql4.com/forum/2012/08/ktvfkMicrosoftiOfficedExcel.zip
 
YOUNGA:

https://c.mql4.com/forum/2012/08/ktvfkMicrosoftiOfficedExcel.zip
Obrigado.
 
Joker, muito gentilmente levante o véu e mostre como você o fez.
 
Andru80:
Joker, nós realmente lhe pedimos que revele o véu e nos mostre como você o fez.

É melhor pedir à Jokera e ao iniciante do tópico para enviar cerca de 10 sinais comerciais :-) e ver quantos deles são lucrativos :-)

Você pode ficar chateado :-)

 
Outra opção é usar o sistemaSAR parabólico - obter os negócios no histórico - colocá-los em uma planilha de cálculo?
 
prikolnyjkent:

É melhor pedir à Jokera e ao iniciador do tópico para dar 10 sinais comerciais com antecedência :-) e ver quantos deles serão lucrativos :-)

Então, você tem seus ouvidos abertos :-)

Alguém publicou um excelente arquivo, suspeito que o autor, pois em suas explicações ele operava com a noção de "spin", que o autor conhece, e que só os jogadores profissionais conhecem (em cassinos, por exemplo).

O artigo contém 1500 estados aleatórios de ambiente auto-organizador, dos quais o sistema seleciona 200 negócios (algo me diz que os 200 são mais de 10).

Eu não vou provar nada a ninguém.