Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 77

 
Meat:

Diga-me, o que você está fazendo em um fórum de programadores se você não consegue nem mesmo programar o algoritmo mais simples e checar suas confocções?

Mas há um problema aqui - eu já escrevi, resolvi e testei tudo por mim mesmo.

E aqui eu pergunto ou para aqueles que sabem, mas PRODUTIVAMENTE não estão dispostos a responder em público se a dependência é linear ou não, ou para aqueles que ainda estão procurando a si mesmos no mercado - deixe-os explorar este tópico :-)

 
prikolnyjkent:

Há um problema aqui - eu já escrevi tudo, resolvi e verifiquei por mim mesmo.

Onde você verificou? Na tabela de preços ou em uma seqüência aleatória gerada?
 
Meat:
Onde você verificou? Em uma tabela de preços ou em uma seqüência aleatória gerada?

Enfatize especialmente que estou falando APENAS sobre a seqüência EXATA.

Claramente as citações terão resultados diferentes...

 
prikolnyjkent:

Sublinho que estou falando SOMENTE de uma seqüência aleatória.

Então você consegue prever algo e ganhar dinheiro em uma seqüência aleatória? Então você deve receber um Prêmio Nobel ou ir para a câmara onde Napoleão está )

Muitas das maiores mentes não conseguem lidar com o mercado, embora existam regularidades e relações. E aqui está um gênio que só precisa vaguear aleatoriamente para ganhar dinheiro. Bem, bem... )

Mostre-me a fórmula pela qual você gera sua seqüência artificial.

 

Probabilidade de um movimento de mercado em qualquer direção - 0,5

Probabilidade de um desequilíbrio de mercado em qualquer momento - 0,5

Com uma avaliação discreta do mercado no tempo t, a proporção dos movimentos de mercado para cima e para baixo tende a 1. (ou seja, 50/50) a t -> infinito.

Ambiente cointegrado auto-organizador:

1. Ele cria desequilíbrio e, portanto, o processo mais longo e equilibrado é mais provável que seja desequilibrado na direção oposta do movimento equilibrado

2. Por si só, ela se esvai (o momento mais desequilibrado do mercado será equilibrado pelo mercado com a máxima probabilidade).

Tudo isso é feito por natureza para alcançar um equilíbrio de 50/50. Yin e Yang, vermelho e branco, cabeças e caudas, pares e ímpares )

Aí está - a volatilidade da volatilidade.


Aleksandr - +100500

 
Meat:

Então você consegue prever algo e ganhar dinheiro em uma seqüência aleatória? Então você deve receber um Prêmio Nobel ou ir para a sala onde está Napoleão).

Muitas das maiores mentes não conseguem lidar com o mercado, embora existam regularidades e relações. E aqui está um gênio que só precisa vaguear aleatoriamente para ganhar dinheiro. Bem, bem... )

Mostre-me a fórmula pela qual você gera sua seqüência artificial.

Por que eu deveria adivinhar, se eu deveria ir ao quarto de Napoleão ou tomar uma cerveja :-) Basta me dar uma resposta, se há linearidade ou não há nenhuma, e meu "destino" ficará claro de uma vez. Se não houver linearidade, então você pode ganhar dinheiro facilmente.

E pegue a fórmula que você mais gosta. Afinal de contas, estou apenas promovendo a IDEA. Se for aplicável a qualquer condição em particular ou não - é descoberto através de testes.

Não há nada de antinatural nisso...

 
As pessoas estão desaparecendo misteriosamente deste fórum. Em quatro meses, quatro pessoas com as quais tenho estado em contato já desapareceram. Agora Alexander foi adicionado.
 
DmitriyN:
As pessoas estão desaparecendo misteriosamente deste fórum. Em quatro meses, quatro pessoas com as quais tenho estado em contato já desapareceram. Agora há um Alexander.

Há uma gangue ativa neste fórum. O cliente é o Puppet. Qualquer pessoa que se aproxima demais do Graal é seqüestrada e neutralizada. Todos estão em perigo!
 
prikolnyjkent:

Por que adivinhar se eu deveria ir ao quarto de Napoleão ou pegar uma cerveja :-) Basta me dar uma resposta - Existe linearidade ou NÃO, e meu "destino" se tornará imediatamente claro. Se não houver linearidade, então você pode ganhar dinheiro facilmente.

E pegue a fórmula que você mais gosta. Afinal, estou apenas promovendo a IDEA. É aplicável a qualquer condição em particular ou não - descoberta através de verificação.

Não há nada de antinatural nisso...

Então, por que adivinhar? Faça uma simples verificação no mesmo Excel, esboçando uma tabela simples e construa um gráfico, e veja imediatamente se há ou não linearidade. Mas não vai fazer nada, asseguro-lhes. Pois em qualquer momento, as probabilidades de seu gráfico subir e descer são absolutamente iguais. Não havia vantagem estatística, e ainda não há. Portanto, a única opção de fazer dinheiro na SB é o martin (ou simplesmente a média infinita), e a condição necessária para isso é a presença de um depósito infinito. E isto contradiz a própria idéia de ganhar. Se temos um depósito sem fim, por que precisamos de ganhos? Além disso, este ganho parecerá insignificante em relação ao depósito infinito).

 
Meat:

Então, por que adivinhar? Basta verificar no Excel, fazendo uma simples tabela e um gráfico, e você verá imediatamente se há ou não linearidade. Mas não vai fazer nada, asseguro-lhes. Pois em qualquer momento, as probabilidades de seu gráfico subir e descer são absolutamente iguais. Não havia vantagem estatística, e ainda não há. Portanto, a única opção de fazer dinheiro na SB é o martin (ou simplesmente a média infinita), e a condição necessária para isso é a presença de um depósito infinito. E isto contradiz a própria idéia de ganhar. Se temos um depósito sem fim, por que precisamos de ganhos? Tanto mais que este ganho parecerá insignificante em relação ao depósito infinito).

Carne, você não está prestando atenção. Já disse que já verifiquei tudo... e sei a resposta.

E não estou questionando isso ". em qualquer momento, as probabilidades de seu gráfico subir e descer são exatamente iguais".

É você que não consegue entender (ou fingir) que minha pergunta é EXTREMELY OUTHER: "INICIAR uma série de disparos no início do gráfico, na marca zero, o gráfico primeiro atinge a marca de +100 duas vezes mais do que -200, ou não?