Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 370

 

Vou deixá-lo aqui. Aqueles que estão no campo há mais de um ano entenderão o humor.

Você pensou que este era o fim!? Não! Está apenas começando!

 

É isso?

 
Algum idiota não informa)))) de forma consistente. Já pagou pelo sinal provavelmente mais do que recebeu))))barack não de outra forma. Não é preciso ser fumegado por fazer-se de bobo, mas sim por apostar. Ele provavelmente já gastou todo o dinheiro de sua mãe. Ele deve escrever uma petição aos administradores e forçá-lo a desistir do sinal. Pois se ele não tem cérebro, é um longo tempo que vem.
E o resto, aqueles que "não falam de bagatelas", só saem quando acidentalmente ganham um centavo para cantar os louvores de seu ídolo, Krivoshey. E em tais momentos, geralmente não o fazem.
O que você pode fazer? Os bandidos baratos são baratos. Esta não é a primeira vez que Krivoshey coloca seu pescoço sobre eles, e eles continuam a lamber)))) Eles são masoquistas, não de outra forma.
 
Stanislav Perin:

É isso?

Talvez isso seja tudo nesta fase. Se ele encontrar uma solução (acho que vai encontrar, está por aqui em algum lugar), ele pode voltar. Ou talvez não, o que ele quiser.

E continuar a persistir quando algo deu errado é estúpido e caro. Então tudo isso faz sentido, não?

Bem, já que estou nisso, tenho minha massa correndo, o tempo dirá como ele é pastoso...

 
ILNUR777:
Algum idiota não consegue, consistentemente, cancelar a assinatura)))). Já pagou pelo sinal provavelmente mais do que recebeu))))barack de nenhuma outra forma. Não quero ser demitido por me fazer de estúpido, mas por apostar. Ele provavelmente já gastou todo o dinheiro de sua mãe. Ele deve escrever uma petição aos administradores e forçá-lo a desistir do sinal. Pois se ele não tem cérebro, é um longo tempo que vem.
E o resto, aqueles que "não falam de bagatelas", só saem quando acidentalmente ganham um centavo para cantar os louvores de seu ídolo, Krivoshey. E em tais momentos, geralmente não o fazem.
O que você pode fazer? Os bandidos baratos são baratos. Esta não é a primeira vez que Krivoshey coloca seu pescoço sobre eles, mas eles continuam a lamber)))) Eles são masoquistas, não de outra forma.

Notei que todos os sinais sempre tinham 2 assinantes, e assim que um novo sinal se abriu, eu vi 2 assinantes lá também.

 

Muitas dúzias de pessoas têm observado esta linha silenciosamente, sem comentar o fio em si. Portanto, seria surpreendente se esses 2 assinantes NÃO aparecessem...

 
Stanislav Perin:

Notei que todos os sinais sempre tinham 2 assinantes, e assim que um novo sinal se abriu, então imediatamente havia 2 assinantes.

Barak Husseinovichi e seus dois amigos, a menina da esquerda e a menina da direita, estão investindo em um projeto de sucesso. Um grande investidor vai crescer.
Joker nabyl grail para iniciar 100 sinais por 20 dólares, mashyunka com Sonechka pull up, serão 2000. Embora, o proprietário muitosunya com sonechko provavelmente não tenha tal dinheiro.
 
É bom esfregar a língua sobre os 130% ocasionais em algum lugar no verão, mas seria bom aparecer periodicamente com o mesmo impulso e contar sobre drawdowns ou ameixas, ou aluguéis estupidamente pagos não para o inferno, na esperança de que alguém não tenha se baldado ao sinal, e não por um mês)))))))
Eles geralmente os carregam para mmm também. Eles não se importam onde o carregam, desde que o devolvam. É preciso respeitar o desejo, para que o jóquei ajude o máximo que puder.
 

O OutLawMT5 não pode ser fechado enquanto um assinante estiver disponível. São estas as regras?

 
b2v:

O OutLawMT5 não pode ser fechado enquanto um assinante estiver disponível. São estas as regras?

Você pode, se quiser. As regras descrevem este ponto.