Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 646

 
Aleksandr Novikov:

e também se esqueceu da comissão de menos se houver uma e a troca de menos!

Também aqui há uma variante como esta (captura de tela). Constrói quase todas as 3 moedas - 3 pares.
Negociar classicamente e com lucro não vai funcionar!

A partir da linha reta você precisa subir por um ângulo apropriado.

i.e. y=k*x ao longo da mudança

e tentar descobrir como fazer isso

 
Renat Akhtyamov:

é claro

mas não parece natural por alguma razão ) ou é um lucro em uma conta secreta, e em uma conta pública, apenas para confundir a todos? )

 
Aleksandr Volotko:

mas de alguma forma parece tão antinatural ) ou é um lucro de conta secreta e pública, apenas para confundir a todos? )

há um brinquedo
 
Renat Akhtyamov:
há um brinquedo

inesperadamente

 
Renat Akhtyamov:
Há um brinquedo lá dentro.
Renat, com tal sorteio, é perigoso sentar-se antes do Ano Novo.
Eu gostaria de acrescentar um mínimo de 35 dólares.
Há um desejo muito grande de que sua conta saia da crise e continue a crescer.
 
astralprojected:
Renat, com tal sorteio, é perigoso sentar-se antes do Ano Novo.
Eu gostaria de acrescentar um mínimo de 35 dólares.
Há um grande desejo de que sua conta saia do subsidio e continue a crescer.

Tudo bem, vai ficar tudo bem.

Voltaremos no dia 15.

 
Renat Akhtyamov:

a partir de uma linha reta você tem que fazer um crescimento no ângulo reto

i.e. y=k*x ao longo do curso

e tentar descobrir como fazer isso.

Se o fizermos, será apenas em um determinado período de tempo, cuja duração não podemos prever, como em qualquer par de moedas - não sabemos quando a tendência/flutuação irá terminar.

Este triângulo deve ser negociado de uma maneira especial, não a clássica, quando todos os 3 pares são abertos e o resultado é esperado.

Triângulos deste tipo têm um TOTAL flat - que obtemos do movimento cumulativo dos pares de moedas. Mas ao mesmo tempo, sabemos que existe um movimento interno destes 3 pares.

É este movimento interno que deve ser explorado!

 
Aleksandr Novikov:

Se o fizermos, será apenas em um período de tempo indefinido, cuja duração não podemos prever, como em qualquer par de moedas - não sabemos quando a tendência/flutuação irá terminar.

Este triângulo deve ser negociado de uma maneira especial, não a clássica, quando todos os 3 pares são abertos e o resultado é esperado.

Triângulos deste tipo têm um TOTAL flat - que obtemos do movimento cumulativo dos pares de moedas. Mas ao mesmo tempo sabemos que existe um movimento interno destes 3 pares.

É este movimento interno que deve ser explorado!

os triângulos são confusos

 
Mas o que acontece quando alguém diz que não acredita em maldições e depois recebe -30 e escreve: "Estou indo para a fábrica, não espere por mim tão cedo" .... por isso o poder das maldições não deve ser subestimado :-)
 
transcendreamer:

os triângulos são uma porcaria.

Vamos lá...
Você simplesmente não sabe como fazê-las.