Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 463

 
Aleksander:

e funciona como está, tomo 1% ao fazer um pedido e outro 1% ao comprar/vender.... para que não haja propagação como tal...

Mas, quero introduzir o comércio de margens no sistema, com uma alavancagem de 1...3...5....100... os volumes subiriam dramaticamente e o mercado congelaria.

por isso gostaria de um algoritmo para os movimentos de preços, mas não quero interferir muito ...

Infelizmente, "todas as bicicletas foram inventadas há muito tempo", seu sistema precisa de árbitros que comprem/vendam a um preço melhor e vão para outro mercado para fazer um comércio inverso

ou você precisa de um spread flutuante, você amplia o spread e depois obtém o preço mais lucrativo dentro do spread, depois você reduz o spread e negocia... ;)

 
tentando... Até fiz um jogo de pôquer para jogar muito... embora se jogue mais frequentemente com um só braço :) - talvez mais tarde eu faça um aumento diário de 1-10 pips por dia... talvez a ganância pegue a tendência...
 
O spread é basicamente flutuante, pois é definido pelos próprios usuários, assim que uma lacuna aparece, eles o preenchem com pedidos, reduzindo o spread para 1 ponto... embora houvesse dias em que o intervalo durava dias...
 
Em teoria, é claro, aqui você precisa da "carne", investir em muito dinheiro real, como publicidade DC -, ganhos, coisas grátis, aumentar a capitalização dos lotes, mas foda-se o mercado é específico, tempo de comércio :), poucos compradores reais (em comparação com os vendedores), bem, puramente software eu posso mover o mercado para baixo (tecnicamente expondo mais e mais lotes para vender a um preço mais baixo (porque eu sou o emissor dos lotes))
 
Aleksander:
em teoria, é claro, precisamos de "carne", investir dinheiro real em lotes, como anúncios de CD -, ganhos, dinheiro grátis, etc. aumentando a capitalização dos lotes, mas a porra do mercado é específico, tempo de negociação :), poucos compradores reais (em comparação com os vendedores), e puramente programático eu só posso mover o mercado para baixo (tecnicamente expondo mais e mais lotes para vender a um preço mais baixo (porque eu sou o emissor dos lotes)

O que você quer dizer com o preço é zero?

esta é uma completa falta de liquidez, com uma falha inequívoca

 
Aleksander:
a idéia é, é claro, que há necessidade de "carne".

Não há outra forma, qualquer mercado é um jogo que é mantido vivo por novos participantes, na verdade é uma pirâmide de qualquer forma, e a tarefa dos autores desta pirâmide é deixar alguns dos participantes ganharem dinheiro para que possam fazer RP para esta atividade

OBS: o preço deve ser sempre abalado, notícias, bônus e promoções, em geral deve haver a ilusão de que alguém entende como funciona ;)

 
Eh... bônus... :) Eu até ofereci um rublo grátis - bastava entrar na carteira para transferir o dinheiro - de 1000 usuários, apenas 20 pessoas responderam... E mesmo assim o último tinha inserido 5 caracteres de sua carteira - sem especificar o número completo... chatear...
 
Aleksander:
Ehhh... bônus... :) Eu até me ofereci para dar um rublo de graça -

Bônus e gratuidades não são a mesma coisa! - O público é diferente!

ZS: Lembro-me que há cerca de 4 ou 5 anos houve um leilão de uma generosidade sem precedentes da jd.Com - O varejista chinês foi além da China, por engano entregou cupons por muito - muito, eu me deixei levar, investi pouco mais de US$ 100, comprei um total de US$ 700 por cupons, muitos de meus amigos e colegas de trabalho contaram sobre o inédito freebie, bem, exatamente uma pessoa tinha 30-40, bem, isso é que ninguém comprou, mesmo quando comecei a receber pendrives gratuitos, poverbanks, roupas íntimas rendadas do Celestial ... Todo tipo de pequenas coisas até 30$, e mesmo assim, apenas uma pessoa - meu primo, ele conseguiu escrever algumas pen drives e flashbanks.

Em geral, o material gratuito é uma coisa complicada, ou você acredita nele ou não ))))

 
Igor Makanu:

Bônus e gratuidades não são a mesma coisa! - O público é diferente!

ZS: Lembro-me que há cerca de 4 ou 5 anos houve um leilão de uma generosidade sem precedentes da jd.Com - O varejista chinês foi além da China, por engano entregou cupons por muito - muito, eu me deixei levar, investi pouco mais de 100 dólares, comprei um total de 700 dólares por cupons, muitos de meus amigos e colegas de trabalho contaram sobre o inédito freebie, bem, exatamente uma pessoa tinha 30-40, bem, isso é ninguém comprou, mesmo quando eu comecei a receber pen drives grátis, poverbanks, roupas íntimas rendadas do Celestial ... Todo tipo de pequenas coisas até 30$, e mesmo assim, apenas uma pessoa - meu primo, ele conseguiu escrever algumas pen drives e flashbanks.

Em geral, o material gratuito é fino, ou você acredita nele ou não no destino ))))

Esse é exatamente o meu ponto de vista.

um dos dois oponentes ainda perde, não importa o quanto eles ponham em suas orelhas

 
Renat Akhtyamov:

O que você quer dizer com preço a zero?

é uma completa falta de liquidez, com uma falha definitiva.

Bem, é como se fosse um lançamento, se você fizer um par tempo/money, a tendência é para baixo, e se você fizer um par dinheiro/tempo, a tendência é para cima))))