Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 461

 
quem precisa dele... há um site (recurso) que reúne compradores de vendedores de tempo - tem cerca de 5 milhões de clientes registrados, pagamentos mensais (retirada do recurso) de cerca de 30 milhões de rublos.... então queria dar uma mordida nos clientes, em média, eles têm uma comissão sobre a retirada de 40-60% - eu fiz 30% mais entretenimento ... além disso, estou construindo moeda virtual... mas até agora não há clientes suficientes para ter uma grande liquidez virtualulka. é por isso que eu queria atrair para meu recurso com o Margin Trading - também pense nisso como entretenimento...
 
Aleksander:
quem precisa dele... há um site (recurso) que reúne o tempo dos vendedores compradores - ele tem cerca de 5 milhões de clientes registrados, os pagamentos mensais (retirada de fundos do recurso) cerca de 30 milhões de rublos.... então queria dar uma mordida nos clientes, em média, eles têm uma comissão sobre a retirada de 40-60% - eu fiz 30% mais entretenimento ... além disso, estou construindo moeda virtual... mas até agora não há clientes suficientes para ter uma grande liquidez virtualulka. é por isso que eu queria atrair para meu recurso com o Margin Trading - também pense nisso como entretenimento...

Se eles não sabem qual é o preço, podem estar certos na direção errada e olhar para o preço). Eles não têm dinheiro pela primeira vez, mas não têm nenhuma rachadura e nem sequer têm sinais de aviso.

 
Não é um incômodo, já faço isso há muito tempo, é mais um hobby :) Sou um programador de coração, e estou interessado em construir algo, por exemplo, quando estava fazendo uma mesa de pôquer - escrevi um programa com mais de 10.000 linhas de texto ... O processo foi muito satisfatório, e o projeto que "vejo" no código, há gráficos e profundidades de mercado e outras coisas boas ... e o dinheiro dos clientes é, por assim dizer, um efeito colateral :) - É interessante implementar diferentes idéias no código... Quero fazer comércio de margem, mas há muitas incertezas...
 
Hmmm, é realmente possível ganhar dinheiro com forex?
 
transcendreamer:
Hmmm é realmente possível ganhar dinheiro com forex

Com base no desejo obsessivo de Alexander de bater nos usuários - os khraals estão todos mortos, se é que alguma vez viveram. Portanto, não, em forex você provavelmente só pode perder tudo. Prepare-se para ir para a fábrica.

 
Aleksander:

Mas quando a porra da tendência começa, posso ficar preso - quando compro de volta por um preço e não consigo encontrar um comprador por um preço mais alto...

Você vai para as paradas (se houver alguma) ou dirige para onde é lucrativo para você primeiro. E você acabou de decidir começar um futuro? Um virtuoso, no entanto.

 
transcendreamer:
Hmmm, é realmente possível ganhar dinheiro com forex?

Se há casos de CD que vão à falência, então há também aqueles que vão à falência. A menos que o motivo da falência seja um golpe de gangue).

 
Se um par de cliques de mouse por dia pode ser chamado de trabalho - então sim, você pode ganhar. Bem, se você se esforçar o suficiente, você pode clicar com o mouse 4-6 vezes, mas será um excesso de trabalho))))
 

bater, é claro, não é a palavra certa, mas sim chamar a atenção para a moeda virtual, para aumentar a demanda (liquidez) por ela...

As transações de venda simples são lentas, a maioria delas depende dos compradores dos lotes, então estou tentando usar lotes em outras seções, jogos, loterias, todos os tipos de projetos pseudo-profissionais

 

De qualquer forma, seguindo em frente, aqui estou eu como um criador de mercado... Eu formo um criador de mercado...

São todos os pedidos de meus clientes, sem spread, ninguém quer ceder :) o que devo fazer como MM? comprar a 101 e vender a 100?

e então? já perco... onde e como coloco meus negócios?