Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 469

 
Aleksandr Volotko:

Consistência é um sinal de habilidade, no entanto ))

Drenagem consistente também?)))

 
khorosh:

Um dreno permanente também?))

Que tal isso! Afinal, você tem que saber como fazer isso também ))

 
Aleksandr Volotko:

Que tal isso! Afinal de contas, você também precisa saber como fazê-lo )).

Lembro-me que havia até concursos para ver quem levantaria seus depósitos mais rápido ou mais

 
aleger:

Lembro-me que havia até concursos para ver quem iria retirar seu depósito mais rápido ou mais

eles provavelmente esperavam inverter os sinais, mas uma perda lucrativa é como um lucro, o que em si mesmo é difícil

e uma perda inútil, não importa como você a inverta, será uma perda inútil, infelizmente.

 
Aleksandr Volotko:

Eles provavelmente esperavam inverter os sinais, mas um dreno lucrativo é como derramar lucros, o que em si mesmo é difícil

e um dreno inútil, não importa como você o inverta, será, infelizmente, um dreno inútil.

Eu nem sequer tentei participar, tudo isso me pareceu tão antinatural.

 
aleger:

Eu nem sequer tentei participar, tudo parecia tão antinatural

Os organizadores provavelmente esperavam algo para derramar nos resultados, mas não havia nada).

 
Aleksandr Volotko:

Os organizadores do concurso provavelmente esperavam obter algo para os resultados, mas não havia nada).

Há falhas de depósito mais do que suficientes sem nenhuma competição (tanto em demonstração quanto em real).

Os participantes do mercado têm que aprender a tomar algo que ocorre em pares diferentes todos os dias, e em quantidades muito boas.

 
Aleksandr Volotko:

Bem, isso é fácil - você tem que tirar mais % de desconto )) Eu tirei 36% de desconto no ano passado, e este é apenas um miserável 27%. Mas com números como esse, você definitivamente nunca mais irá a uma fábrica. C.M.C.

Se estamos falando de uma semana, eu acho que em um mercado favorável 20% é o máximo ideal, sem nenhum risco, mas é o meu estilo comercial. Com a conta de um reinvestimento parcial agressivo, sai bem.

Aleksandr Volotko:

E agora estamos de volta aos valores absolutos. 2% por semana a partir de 100$ e 2% a partir de 1000000$ são totalmente diferentes 2%, embora muito semelhantes.

É claro que negociar com 100$ é épico, a menos que você tenha que aprender. Três zeros é mínimo e quatro é ótimo se em evergreen)))

 
benzovoz:

Negociar com uma centena é, naturalmente, épico, a menos que você tenha que aprender. Três zeros como mínimo e quatro como ótimo se em evergreen)))

É melhor fazê-lo imediatamente, porque, como escrevi anteriormente, não está claro - quanto respeito você tem ))))

Z.U.: Veja, @transcendreamer, as pessoas negociam e não têm medo de arriscar as somas de $9000-90000 e vivem desses 2 por cento por semana, e estão todos no comércio de Pintado.
Saia de sua zona de conforto e mude para a demonstração! ;)))

 
Aleksandr Volotko:

Bem, é melhor fazê-lo imediatamente, porque, como já escrevi antes, não está claro o respeito que você tem)))

Z.U.: Veja, @transcendreamer, as pessoas negociam e não têm medo de arriscar as somas de 9000-90000 e vivem desses 2 prOcentavos por semana, e vocês todos na negociação de pintas...
Saia de sua zona de conforto e mude para a demonstração! ;)))

Não tenho certeza do respeito que tenho por você).