Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 458

 
khorosh:

Você tem um dom literário. Você não deveria estar em uma fábrica, deveria estar escrevendo romances e entrando para o Sindicato dos Escritores).

Você ainda não viu suas Fotos e Gifs))))

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você ainda não viu suas Fotos e Gifs))))

Você está se referindo a estas fotos dele?

 
Aleksandr Volotko:

Você está se referindo a estas fotos dele?


Estes também))
 
Anatolii Zainchkovskii:
E estes também))

Bem, você não pode perder uma habilidade! Ele é o único que não tem Photoshop, ele usa Tinta.

 
transcendreamer:

... Para chegarmos à frente da curva podemos considerar estratégias como spread entre os sinais, carteira de sinais de tendência, contra tendência na quebra pela soma dos sinais, quebra plana comum pela soma dos sinais, parada de inversão pela soma dos sinais, há também uma questão de otimizar os volumes distribuídos por sinal, pode haver opções, como distribuição da volatilidade dos sinais, otimização dos volumes pela função alvo usando regressão nas curvas de juros, compressão do sinal em um feixe estreito com uma configuração de quebra usando o método dos componentes principais (após a análise).

Também acabará sendo um fracasso completo. Vaughn, eu até encontrei uma foto dos testes.


 
Decromor:

Acabou sendo um completo desastre lá também. Lá, encontrei até uma foto dos testes.


E isto é muito semelhante ao último sinal do Joker, que fechou muito rapidamente.

 
transcendreamer:

Uma breve história de Bablokos de um cronista desconhecido:


Conteúdo histórico
O profeta Nicola veio ao fórum e chamou [...]

Necolla, se bem me lembro, é como Nepepsi e Nephanta, apenas Necolla

 
Aleksandr Volotko:

Necolla, se bem me lembro, é como Nepepsi e Nefanta, apenas Necolla

Kvas - não colla, beba Necolla
 
Cansado disso. Fechou tudo. Bem, isso é muita massa. Melhor, é claro, para a fábrica.

 
De tudo isso, metade não está claro...