Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 456

 

Макс:
Вот так в открытую палишь, что эти сигналы ваши общие?))

Comum? Sinais? Do que você está falando?

É correto anunciar sinais aqui?

Publicidade? Sinais? O que há de errado com você? Onde você vê sinais? Dê-me o link.

Não tenho dúvidas de que você vai se vender ou entrar em drawdowns profundos. Essa é a linha de fundo de qualquer negociação forex.

Foi o que eu escrevi - vender e assentar. Todos vão se vender. Mais cedo ou mais tarde.

 
Aleksandr Volotko:

Comum? Sinais? Do que você está falando?

Publicidade? Sinais? O que há de errado com você? Onde você vê sinais? Dê-me o link.

Foi o que eu escrevi - deixar ir e terminar com isso. Todos o farão. Mais cedo ou mais tarde.

Só alguns não vão conseguir, então vão morrer ricos (Paukas).

 
khorosh:

Somente alguns não conseguem, por isso morrem ricos (Paukas).

Não sem exceções.

 
Paukas tem estado calmo ultimamente. Não deve ser visto aqui ou no verde. Cansado e desistiu?)
 
Макс:
Paukas tem estado calmo ultimamente. Não deve ser visto aqui ou no verde. Cansado e desistiu?)

Uma vez que uma pessoa tenha atingido um objetivo, ela muitas vezes perde o interesse naquilo para o qual vem trabalhando há anos.

 
multiplicator:
Louco!

10 horas de coletes-de-forças por dia, os pedidos estão cansados de comprar novos, todos os dias eu rasgo novos em pedaços....... agora estou escrevendo do computador do médico chefe enquanto ninguém está assistindo...


Aleksandr Volotko:

Comum? Sinais? Do que você está falando?

Publicidade? Sinais? O que há de errado com você? Onde você vê sinais? Dê-me o link.

Foi o que escrevi... vamos drená-lo e acabar com isso. Todos o farão. Mais cedo ou mais tarde.

Logo eles descobrirão que Sherlock e Drimmer são uma e a mesma coisa.

 
khorosh:

Uma vez que uma pessoa tenha atingido um objetivo, ela muitas vezes perde o interesse naquilo para o qual vem trabalhando há anos.

Se o objetivo era o lucro, então a julgar por sua conta PAMM, ele não alcançou o objetivo.
 
transcendreamer:

Logo eles descobrirão que Sherlock e Drimmer são a mesma pessoa.

Você acha que hoje vou conseguir 100% de lucro?

 
Aleksandr Volotko:
Algo está indo mal com a dablokos, provavelmente devemos voltar para a fábrica em breve...

Apesar do fato de que o sinal parece estar escondido e nada pode ser entendido, você pode, no entanto, da*** comentar que o chapéu tem um quasiscalper enquanto o SEAL tem sua inversão ...

... a coincidência com o súbito (mas não inesperado) declínio do taler local sugere inexplicavelmente que o sistema é projetado para capturar exatamente tais movimentos quando o valor de parada é menor do que a tomada no momento, o que é demonstrado (se os cogumelos estiverem sussurrando corretamente), porque tais ziguezagues em ambas as direções são conhecidos por serem muito ruins para o desempenho de conjuntos de impulso, ao mesmo tempo em que no chapéu podemos ver a continuação do movimento constante para o fundo do inferno, porque muito provavelmente aqui acionou 2 paradas (se os cogumelos estão corretamente sussurrando para mim)

... na realidade é extremamente difícil encontrar algo principalmente novo no comércio e, como regra geral, tudo se resume ou ao comércio de retorno ou de impulso com suas próprias peculiaridades ou uma combinação astuta de ambas ...

 
Aleksandr Volotko:

Você acha que hoje eu vou ter 100% de lucro?

Não fora de questão, espero que sim! No entanto, não hoje, mas na terça-feira, porque hoje não há estrelas