Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 462

 
Aleksander:

De qualquer forma, seguindo em frente, aqui estou eu como um criador de mercado... Eu formo um criador de mercado...

são todos os pedidos dos clientes, sem spread, ninguém quer ceder :) o que devo fazer como MM? comprar a 101 e vender a 100?

e então... já perdeu... onde e como inserir meus negócios?

um fabricante de mercado com tal pilha terá que ser demitido

---

"e então..."

é tão fácil quanto pedir e licitar.

primeiro calculamos o preço, e depois o transformamos em dois

---

fornecemos a oferta e a demanda pela mercadoria virtual com artigos de analistas, um calendário, um monte de robôs, perus, etc.

 
don't get smart :) mostre-me o algoritmo....
 
Aleksander:
Não fique esperto :) mostre-me o algoritmo ....

e eu não estou sendo esperto.

Há muitas destas coisas na internet.

encontrar o certo e pronto.

por exemplo:

há 3 pessoas no mercado, 2 delas vendem por 10 e 15

Uma compra por 5

digamos que tudo é uma peça.

preço de mercado? (resposta em particular)

quando você muda o número de negociações, o preço começa a flutuar

Então adicionamos nossa própria rentabilidade ao preço resultante - o spread

и

mercado pessoal pronto

 

Google: "mecânica do mercado de correspondência de pedidos"

encontrar excelentes algoritmos para criadores de mercado ou para HFT - trading.... tudo o resto é falso ;)

 
Igor Makanu:

Google: "mecânica do mercado de correspondência de pedidos"

encontrar excelentes algoritmos para criadores de mercado ou para HFT - trading.... tudo o resto é falso ;)

muita besteira está saindo, só do maligno
 
Renat Akhtyamov:
há muita besteira saindo do maligno

oh bem... mas para ficar sentado e adivinhar como você gostaria - é isso mesmo! )))

é com você, google (não yandex!) tem algumas fontes bem decentes na primeira página

 

convergência dos pedidos - já está tudo feito... dezenas de pedidos pendentes, centenas de compras/vendas de mercado por dia, mas isso é feito pelas próprias pessoas,

sem o meu envolvimento... mas a dinâmica do movimento.... apenas 1 pip (rublo) por dia (semana)...

 

e funciona como está, tomo 1% ao fazer um pedido e outro 1% ao comprar/vender.... para que não haja propagação como tal...

Mas, quero introduzir o comércio de margens no sistema, com uma alavancagem de 1...3...5....100... os volumes subirão acentuadamente e o mercado congelará.

por isso gostaria de algum tipo de algoritmo de movimentação de preços, mas para não ter que interferir muito...

 

respondeu

não há maneira mais fácil

 
Aleksander:

convergência dos pedidos - já está tudo feito... Dezenas de pedidos pendentes, centenas de compras/vendas de mercado por dia, mas isso é feito pelas próprias pessoas,

sem o meu envolvimento... mas a dinâmica do movimento.... apenas 1 ponto (rublo) por dia (semana)...

Este é o destino de qualquer ilíquido, olhe para a bolsa de valores - muitas dessas ações)))) Não há nada que você possa fazer a respeito, mas aumentar a demanda/interesse, ou seja, "aumentar a liquidez". Vou lhe contar um segredo, mas não conte a ninguém - se você resolver este problema programmaticamente como MM - será super super grail))))