Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 453

 
benzovoz:
O mercado "calçará" quase todos, exceto aqueles que descobrirem suas vulnerabilidades, e não há muitos deles - um, dois e poucos, não o suficiente para todos)))) O Graal é necessário, mas geralmente não pode ser acessível, caso contrário, deixará imediatamente de ser o Graal)))). Há outro postulado - "o graal sempre retorna" quando é esquecido.

Ela não voltará e há razões razoáveis para isso.
Eu também estou cada vez mais inclinado a acreditar que o dinheiro deve ser levantado em silêncio, sem nenhum sinal público e outras heresias.

 
E para uma cobertura para trabalhar em uma fábrica.
 
Aleksandr Volotko:

Isso vai parar, e há razões razoáveis para isso.
Eu também estou cada vez mais inclinado a pensar que o dinheiro deve ser desnatado em silêncio, sem nenhum sinal público ou outros disparates.

Transcendreamer:
E para uma cobertura para trabalhar em uma fábrica.

Esta é a solução mais sensata. Caso contrário, eles ficarão agarrados como Aliosha no fio MoD.

 
transcendreamer:
E para um trabalho de cobertura em uma fábrica.

O cidadão Koreiko, eu me lembro, trabalhava como contador de fachada e estava bem.

 
Alexander_K:

Esta é a solução mais sensata. Caso contrário, eles serão mortos como Aliosha do fio MoD.

Qual é a história?

 
Aleksandr Volotko:

Qual é a história?

Há rumores persistentes de que um certo Aliosha, do fio condutor do MoD, estava negociando o dinheiro dos investidores e o despejou com sucesso. Os investidores alegadamente o perseguiram com ameaças e ele fugiu para o exterior ou foi vítima de uma luta desigual com eles... A história é vaga, mas não há notícias da Aliosha.

A conclusão - é mais seguro comercializar por conta própria e para si mesmos, bem, e compartilhar o conhecimento do Graal no fórum - à vontade.

 
Alexander_K:

Há rumores persistentes de que um certo Aliosha, do fio condutor do MoD, estava negociando o dinheiro dos investidores e o despejou com sucesso. Os investidores alegadamente o perseguiram com ameaças e ele fugiu para o exterior ou foi vítima de uma luta desigual com eles... A história é vaga, mas não há notícias da Aliosha.

A conclusão - é mais seguro comercializar por conta própria e para si mesmos, bem, e compartilhar o conhecimento do Graal no fórum - à vontade.

Pensei que haveria uma ligação com este fio, mas seja o que for. A história do costume.
E o destacado é algo ultrajante, porque não faz sentido, nem faz sentido em geral. Para que serve? A questão é retórica, é claro.
Então, todos para a fábrica para cobertura, como Drimmer legado. E manter um perfil baixo.

 
Alexander_K:

Há rumores persistentes de que um certo Aliosha, do fio condutor do MoD, estava negociando o dinheiro dos investidores e o despejou com sucesso. Os investidores alegadamente o perseguiram com ameaças e ele fugiu para o exterior ou foi vítima de uma luta desigual com eles... A história é vaga, mas não há notícias da Aliosha.

A conclusão - é mais seguro comercializar por conta própria e para si mesmos, e compartilhar o conhecimento do Graal no fórum - à vontade.

A situação é descrita no romance de Pelevin "A Lâmpada de Matusalém...", quando investidores foram associados a Chekists e um comerciante mal sucedido foi levado para a floresta e queimado em uma cama de ferro...


Aleksandr Volotko:

Pensei que haveria uma ligação com esse fio, mas seja o que for. A história do costume.
E o destacado é algo ultrajante, pois não há lógica nele, assim como todo o ponto. Para que serve? A questão é retórica, é claro.
Então, todos para a fábrica para cobertura, como Drimmer legado. E manter um perfil baixo.

Há uma certa lógica, o fato é que não há tantos grails, bem, mais precisamente os princípios que os unem, então faz sentido postar informações extensas e até mesmo mostrar o monitoramento, e então deliberadamente vazar para o público o pensamento de que isto não é um graal e não escavou mais, este é o caso.

 
transcendreamer:

Há uma certa lógica, a coisa é que não há tantos grails, ou melhor, os princípios que os unem, por isso faz sentido publicar informações extensas e até mesmo mostrar o monitoramento, e depois vazá-lo intencionalmente, para o público pensar que não é um graal e não cavar mais, é assim que as coisas são.

Para aqueles que não conhecem Drimmer muito bem, deixe-me explicar: ele queria dizer que se há um graal, deve-se fazer disparates de todas as maneiras possíveis e afastar as mentes instáveis por todos os meios disponíveis. E gozar com eles. E para zombar. Mas para lamentar que não há dinheiro e que ele come migalhas de pão.

 
Aleksandr Volotko:

Eu também estou cada vez mais inclinado à idéia de que se deve cortar a massa em silêncio, sem nenhum sinal público e outras heresias.

Os corretores de bolsa chegaram a esta idéia sensata desde o início). Há até mesmo uma frase - O dinheiro ama o silêncio. Diz-se que foi cunhado pela Rockefeller.