Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 430

 
Dialog22:

Esta técnica pode ser repetida para a linha de fundo, ou não faz sentido?

Esta é simplesmente uma técnica de análise técnica - dividir o gráfico em dois componentes e considerar as correlações separadamente para lucros e perdas.
Para as estratégias de tendência e contra tendência, as correlações com o movimento do ativo serão fundamentalmente diferentes. Além disso, os gráficos de correlação lucros/activos e perdas/activos não devem coincidir em fases, só então podemos falar sobre a estratégia

 
Maxim Kuznetsov:

Gráficos de correlação lucro/ativo e perda/ativo não devem coincidir em fases, só então podemos falar sobre a estratégia

Estou vendo, isto é para ter tempo de mudar a direção comercial sem um saque no depósito. A questão é como é realista conseguir isso...

 
Dialog22:

Claramente, isto é para ter tempo de mudar a direção comercial sem um saque no depósito. A questão é como é realista alcançá-lo...

Isto está mais relacionado com "testes de teste" e "otimização do otimizador" :-) e análise da estratégia em geral (o que depende do que e quando, sob que condições, deve ou não ser aplicado)

 

Olá a todos!

Um amigo me deu um chute mágico e eu me meti em triângulos. Há 2 indicadores delta em um 4 e um 5. E há uma coruja em um 5 que tem comido meus miolos. Tecnicamente, tudo funciona. Não vou dar a coruja para acesso total. Indicadores para o amador - cálculo de correlação e deltas para triângulos. Amostragem triangular automática - 112 no total, se não houver restrições, para 8 moedas principais e 28 pares delas.

Arquivos anexados:
Delta3MCH.mq4  24 kb
Delta3MCH.png  41 kb
DeltaImp3.ex5  68 kb
FX37_15n.png  42 kb
FX37_15n1.png  45 kb
 
vladradon:

Olá a todos!

Um amigo me deu um chute mágico e eu me meti em triângulos. Há 2 indicadores delta em um 4 e um 5. E há uma coruja em um 5 que tem comido meus miolos. Tecnicamente, tudo funciona. Não vou dar a coruja para acesso total. Indicadores para o amador - cálculo de correlação e deltas para triângulos. Amostragem triangular automática - 112 no total, se não houver restrições, para 8 moedas principais e 28 pares delas.

Bonito relógio :-)

tanto quanto eu entendo, eles também controlam alertas ?

 
vladradon:

Olá a todos!

Um amigo me deu um chute mágico e eu me meti em triângulos. Há 2 indicadores delta em um 4 e um 5. E há uma coruja em um 5 que tem comido meus miolos. Tecnicamente, tudo funciona. Não vou dar a coruja para acesso total. Indicadores para o amador - cálculo de correlação e deltas para triângulos. Amostragem automática de triângulos - 112 no total, se ilimitado, para 8 moedas principais e 28 pares delas.

Mostre-me as estatísticas ao vivo em tempo real

Para ir direto ao assunto

 

Relógios falantes, mas em inglês - eu dirijo um relógio separado para o russo apenas para conversas)).

Corujas ainda em processo de desenvolvimento, embora já tenha ultrapassado as 2200 linhas. No mundo real, ainda não se colocou. E conversa substantiva - você tem algo a oferecer além de palavreado? Se não - fique quieto!

 
vladradon:

Relógios falantes, mas em inglês - eu dirijo um relógio separado para o russo apenas para conversas)).

Corujas ainda em processo de desenvolvimento, embora já tenha ultrapassado as 2200 linhas. No mundo real, ainda não se colocou. E conversa substantiva - você tem algo a oferecer além de palavreado? Se não - fique quieto!

Oh, vamos lá...., você é tão mandão ;)
 

triângulos, arbitragens... correlações de regressões, fases do mercado de captura )))) e talvez não vamos para a fábrica ))))

 

embora, de fato, as divisões triangulares mostram a fase de um determinado par de moedas em um triângulo.

Mas é bem possível que os três pares estejam em uma fase plana e que não haja uma produção decente durante a semana.

É por isso que é melhor comercializar todas as condições de mercado possíveis de uma só vez.