Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 432

 

um bom "doughboy" - ele estava empurrando as idéias certas. Ao contrário de outros.

Você não pode fechar uma coisa dessas :-(

 
Maxim Kuznetsov:

ele era um bom "doughboy" - ele tinha as idéias certas. Ao contrário de outros.

Você não deve fechar uma coisa dessas :-(

Eu concordo, e não apenas empurrando, abrindo os olhos para muitas coisas nos gráficos (preços) ....

e pegue Joker, uau, o quanto ele abriu os olhos de muita gente....

mudei para mt5 por causa dele, e não vou voltar para mt4

 
mas, com toda a seriedade, a dablokos, que foi a parte inicial do MM, que por sinal pode ser aplicada a quase qualquer gráfico. é na verdade uma dablokos ....
 
é realmente possível ganhar dinheiro com o comércio...
 
transcendreamer:
é realmente possível ganhar dinheiro com o comércio...

CAN, e deve....

ou mesmo em pastas ..........

mas as pastas têm de ser cozinhadas e temperadas )

 
transcendreamer:
É realmente possível ganhar dinheiro com o comércio...
Você pode ganhar dinheiro com uísque e outras bagatelas, e até mesmo regularmente. Para algo mais, eu pessoalmente não consigo imaginar).
 
Yuriy Asaulenko:
Para whisky e outras coisas pequenas, você pode, e até mesmo regularmente. Para algo mais, eu pessoalmente não consigo imaginar muito bem).

Talvez você não seja bom em risco?

 
Anatolii Zainchkovskii:

Talvez você não seja bom em risco?

Tente fazer as contas você mesmo). E se você calcular de forma honesta e correta, não receberá mais nada,
 
Yuriy Asaulenko:
Tente fazer as contas você mesmo)). E se você calcular de forma honesta e correta, você não receberá mais nada,

Agora estou um pouco menos relutante em fazer overclock, quero fazer um pouco mais de estabilidade no crescimento dos lucros )

 
transcendreamer:
É realmente possível ganhar dinheiro com o comércio...

Depende do tipo de negociação. Antes do Ano Novo, os abkhazianos estão se divertindo com as tangerinas).