Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 424

 
Aleksandr Volotko:
Se você quer conhecer a realidade, vá dar uma caminhada, mas o que isso tem a ver com a ingestão de cogumelos ou outras substâncias?

Não há nada a fazer no comércio sem ele )))))


khorosh:

Você não deve ir para uma fábrica, mas para a MSU para o departamento de filosofia como palestrante, você escreverá uma tese, assentará e lembrará o Forex como um pesadelo).

Talvez um dia até escreva um livro, se não for tão preguiçoso, mas por enquanto - apenas uma planta

 
De todas as regularidades que existem (escrevo como se existissem), as mais interessantes são as estimativas de quebras de tendência ou o fim de uma formação corretiva
 
transcendreamer:

Na verdade, existe um padrão -
{...}
- que é uma breve descrição, em uma frase, literalmente, de toda esta situação padrão.

sério - escreva um livro, é realmente um graal e sem escorregões para você )

 
transcendreamer:

nada a fazer no comércio sem ele )))))

é tudo propaganda hollywoodiana )

 
Aleksandr Volotko:

é tudo propaganda hollywoodiana )


 
Gostei daquela sobre o graal, especialmente esta parte, é vital.

Normalmente, eles primeiramente indicam estupro, depois mudam para matemática e estatística, cointegração de abuso, combinação de abuso, esticam o mercado em diferentes modelos, validação cruzada, sobre-optimização de culto e avanços, e adicionam gerenciamento de dinheiro. Eles rezam e confiam especialmente na MM. E eles certamente estarão totalmente envolvidos em classes, estruturas, bibliotecas e outros OOP. Mas isto não os aproxima do graal. Eles entram em uma programação interminável por muitos anos.

Em minha defesa, posso dizer que tento não me envolver muito nas aulas, embora eu puxe modelos e reze ao MM.

 
transcendreamer:


É isso mesmo, esse é o tipo de propaganda sobre a qual eu estava escrevendo )

 
transcendreamer:

Você tem uma grande bagagem em filosofia, meu amigo.

E se for esse o caso, eles não o contratarão na fábrica. Não se consegue distinguir entre um martelo e uma picareta.

Infelizmente, seu plano é forex. Ou você está em cima ou está embaixo da cerca. É atingido ou falha.

Boa sorte com isso.

 
transcendreamer:

E é uma boa idéia, contratar atores, escrever um roteiro... a cena seria como o colisor do CERN, onde uma equipe de matemáticos decidiu testar novas bibliotecas e decidiu experimentar forex, eles não tinham idéia a que tipo de horror quotônico isso levaria, eles pensaram que rapidamente encontrariam o graal, mas em vez disso... a experiência ficou fora de controle, facetas e aspectos muito finos foram tocados e como resultado abriu-se um portal para outras dimensões, antigos arquétipos primordiais do caos se libertaram, cultos escuros de todo o mundo chegam secretamente à Europa para completar o ritual, serviços secretos ativam protocolos de crise, a construção da civilização moderna parecia tão estável e confiável, mas em pouco tempo as adegas dos mitos foram abertas e os logotipos acabaram se tornando uma pequena ilha no mar sem limites do caos... Um protagonista chamado Freeman usa o crachá do Joker em sua manga e é o único capaz de restaurar a paz no mundo, mas no final do filme, o Juman de olhos coloridos aparece e pega o graal e sai com sua mala, e a equipe de matemática é toda demitida e vai para a fábrica.

Espero que você me tenha entendido corretamente.


 
veteranos, quem ainda tem imagens do sinal do Joker? encontrei uma para setembro, mas o sinal fechou mais tarde - gostaria de lembrar o quadro todo