Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 459

 
É assim que deve ser.
 

Então, quais são as conclusões?

Quero dizer, eu, por exemplo, digo que o melhor é aprender a trocar um par.

 
O principal é o lucro, o resto é besteira. Você pode trocar meio par se você tiver lucro.
 
Aleksandr Volotko:
O principal é o lucro, o resto é besteira. Você pode trocar meio par, desde que tenha lucro.
Eu sempre troco meios pares. Eu nunca tive tempo para pares.
Deveríamos dar à bolsa de valores a idéia de pares comerciais. Por exemplo - Gazprom/Sberbank, ou MTS/Lukoil.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu sempre troco meios pares. Eu nunca tive tempo para pares.
Deveríamos dar à bolsa de valores a idéia de pares comerciais. Por exemplo - Gazprom/Sberbank, ou MTS/Lukoil.

Vender.

 
Renat Akhtyamov:

Então, quais são as conclusões?

Isto é, por exemplo, eu digo que o melhor é aprender a trocar um par.

Se houver um sinal em um par de moedas sintéticas, então você tem que negociar seus componentes, não há outra maneira))))

 
Alguém usa o trabalho de Bill Williams em seus grails, bem, sem nenhum detalhe, apenas sim ou não? Afinal, o sábio era um profeta, deve haver seguidores...))
 
benzovoz:
Mas quem usa as obras de nosso Bill Williams em seus gigantes, sem detalhes, apenas sim ou não? Afinal, o homem sábio era um profeta, deve haver seguidores?

É claro que são utilizados. Seus indicadores estão entre os mais populares.

 

um pouco fora de tópico - estou no processo de criação de um mercado de tempo pessoal...

intercâmbio de tempo - clique na internet há um certo número de pessoas (cerca de 5 milhões de pessoas) que querem comprar ou vender seu tempo de vida pessoal todos os dias :) Compradores (não muitos, eles compram 5-10-15-20...40 segundos do tempo do "vendedor", pagam um pouco cerca de 1-2 kopecks por 10-15 segundos...


aqui estão algumas perguntas que tenho - quero organizar um comércio de tempo marginal... agora os recursos online existentes simplesmente dão aos vendedores para colocar suas ofertas para comprar, e aos vendedores de tempo - dê-lhes seus 10-15 segundos e receba seus centavos...

Preciso de algumas informações sobre como organizar o fabricante do mercado, por assim dizer - por isso não é muito caro "mover" o gráfico

até agora fiz uma mudança aleatória de preço

um exemplo deste gráfico pode ser visto na páginahttp://birga.html-5.me- é apenas uma imagem da mudança no preço asc...

 

há uma idéia de "combinar" um gráfico de tempo com um gráfico de par de moedas - há até uma fonte de informações de preço por segundo - mas isso exigirá grandes recursos - para comprar e vender volumes maiores ( quero alavancar de 1 a 100 :)

- como fazer uma mudança de preço...