Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 182

 
7Konstantin7: Mas é claro que o sintético não deve ser simples.

É claro, não é simples.

E se você fizer um sintético de modo que não seja pseudo-estacionário, mas, pelo contrário, difira o máximo possível da média? E depois negociar as tendências de tal sintético...

P.S. Eu mesmo não tentei - apenas coloquei uma idéia que tem brincado na minha cabeça por muito tempo.

ivandurak: Na verdade, o que devemos fazer se o sintético atravessou dois sigmas e não vai voltar?

Que diabos são dois sigmas, pelo amor de Deus... A distribuição de retornos (grosso modo, incrementos) de tal sintético não é normal, é óbvio como o caralho.

Bem, então seus sigmas também serão uma ficção e serão tão inúteis como o leite de cabra...

 
Mathemat:

... E se você fizer um sintético de modo que não seja pseudo-estacionário, mas, pelo contrário, difira o máximo possível da média? E depois negociar as tendências de tal sintético...

P.S. Eu mesmo não tentei - apenas dei uma idéia, que tem circulado na minha cabeça por muito tempo...



Eu tentei, apenas não em contratos por diferença, mas com entrega real (MLA em Sberbank). Sem margem de comercialização trouxe 8-12% por mês em intervalos longos.

Mas os principais fatores foram: a propagação predatória (contra mim) e a rusticidade do processo de mudança de citações (para mim).

 
Mathemat:

É claro, não é fácil.

E se você fizer um sintético de modo que não seja pseudo-estacionário, mas, pelo contrário, difira o máximo possível da média? E depois negociar as tendências de tal sintético...

P.S. Eu mesmo ainda não experimentei - acabei de plantar uma idéia que tem pulado na minha cabeça por um longo tempo.



Você nem precisa tentar) Eu também pensei nisso, é o mesmo que adivinhar tendências em um par, talvez você possa conseguir mais tendências em sintéticos do que em um par, mas mesmo assim esta vantagem não dará nenhum resultado - basta pensar sóbrio, é o mesmo que compilar uma carteira plana,

Não importa como você gire o futuro, nunca se sabe, as falhas serão mais do que lucros, ou na melhor das hipóteses estaremos a zero com drawdowns ... mas é preciso talento e habilidade para manter um depósito a zero. e sintético não tem nada a ver com isso.

A única coisa que dá algumas vantagens no sintético, nos parece, mas é mais auto-engano do que qualquer vantagem real.

Mas é isso) 4-cruzar moedas, as tendências das carteiras são reais, aqui em um ano-H4, por isso, sai quando vemos uma clara tendência longa) e se este for o fim ... E se não vemos uma tendência clara, é pouco provável que façamos alguma coisa.

Além disso, inventamos tudo isso sobre a história ... e o futuro é desconhecido ...

Assim, pegar alguma tendência e sentar-se por meio ano ou um ano não é realista, assim como pegar um apartamento.

 

Estas são as palavras do Guru))

 
Mathemat:

Que diabos são dois sigmas, pelo amor de Deus... A distribuição de retornos (grosso modo, incrementos) de tal sintético não é normal, é óbvio como o caralho.

Bem, então seus sigmas também serão ficção e serão tão úteis como o leite de cabra...

Você deveria ter ido com alguma coisa. Se você não gostar, você também pode ir dos mais baixos aos mais altos ou até mesmo pelo seu critério. A questão permanece em aberto. Há um canal horizontal, há um nível no qual as posições são abertas, e há um nível no qual as posições são fechadas (que seja no meio do canal). O que devemos fazer se o comerciante de sintéticos abrir posições, mas não voltar ao meio do canal? Foi dito que temos que preencher, o que eu não entendi e pedi esclarecimentos.
 
ivandurak:
... O que fazer se o sintético abre uma posição e não retorna ao meio do canal. Foi dito que você tem que preencher, o que eu não entendi e pedi esclarecimentos.
Bem, provavelmente, para abrir ordens adicionais para aqueles instrumentos cuja direção de movimento coincide com a direção para o meio do canal.
 

Este tópico não morrerá enquanto os românticos viverem))))

Já foi explicado um milhão de vezes, que é o mesmo que trocar um instrumento, só que você paga muitas vezes mais espalhado... Não houve um único monitor com demonstração pública de rentabilidade... mas houve vazamentos de pams (alguém chamado Sl@v@... ou algo parecido com esse apelido, nos Alpes, um dos membros da seita Necolla) e demos. Mas não, tudo o mesmo em todos os fóruns algo cava e acredita no graal)))))

Observei recentemente (não sou o único) que um dos sinalizadores MT4 nos Alpes abriu um PAMM... Derramei cerca de 300-400K $... Os gerentes de lá ficaram muito chateados. Meu problema era que eu estava tentando provocá-los, mas eles sabiam que ele estava dando cigarros de graça e recrutaram uma boa base de comerciantes "interessados". Então eu escrevi que eu abri um PAMM e tudo começou a enlouquecer... No entanto, eles estragaram tudo depois, porque cortaram sua alavancagem para 100, e ele gostava de martingale... Eu meio que saí. Mas o fato é que ele fez um nome para si mesmo como "o mais inteligente e o mais bonito", e depois abriu uma "loja de penhores" e conseguiu cerca de meio moinho em uma semana. Não me surpreenderei se Necolla ou Joker abrirem em breve um PAMM em algum lugar com links para seus postos PT:)

 
sobre nekola, é improvável que ele tenha um ramo nos Alpes, portanto há muito tempo tem sido um ramo de mordaças, nem uma única idéia sensata escapou por lá.
 
ivandurak:
Eles deveriam ter começado de alguma coisa. Se eu não gostar, posso partir do mínimo dos máximos ou pelo meu próprio critério. A questão permanece em aberto. Há um canal horizontal, há um nível no qual as posições são abertas, e há um nível no qual as posições são fechadas (que seja no meio do canal). O que devemos fazer se um comerciante sintético abre posições, mas não retorna ao meio do canal? Foi dito que temos que preencher, mas eu não entendi e pedi esclarecimentos.

Os mesmos níveis podem ser construídos sobre o mesmo par - qualquer coisa, pode ser um canal ou o anl :D Não há diferença, não existem canais horizontais, é uma ilusão, um sonho.
Eu tentei preencher (assim como Ilan) é possível preencher mesmo em um par, eu tenho que preencher a mesma série contra o movimento de equidade total, é possível, é claro, abrir pedidos não de toda a série mas por alguns pares - contra a lã ou ao longo da lã, quebrando assim o sintético - não é bom, além de não sabermos o que abrir, não nos fará lucrar.

Se você ainda não entende que isto é o mesmo que em um par de moedas, apenas o drawdown é menor - por enquanto, dependendo da carteira.

Por que todos pensam que algo vai funcionar com sintéticos, é essencialmente um par de moedas.

 
7Konstantin7:

Você pode construir os mesmos níveis em um par de moedas, você pode construir qualquer coisa, mesmo um canal :D Não há diferença, não existem canais horizontais, é uma ilusão, um sonho.
Eu posso preencher mesmo em um par, tenho que preencher a mesma série contra o movimento de total equity-synthetic, é claro que se pode abrir pedidos não para toda a série, mas para alguns pares versus a lã ou para a direção da lã, mas não sabemos o futuro porque é inútil.

Os mesmos níveis podem ser construídos sobre um par - qualquer coisa que você queira, mesmo um canal ou um anl :D. Não há diferença aqui e ali, é uma ilusão.

Em média, como em Ilan, significa agravar a situação.