Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 176

 
_new-rena:


Vamos começar uma linha como "Equidade e Gráfico, exatamente o oposto"!

Tchauzinho!


Para que serve um ramo?) É exatamente o oposto e assim...) Outro ramo de corrico sairá e nós seremos corridos lá).

Nos vemos mais tarde.

 
7Konstantin7:

Escusado será dizer que o patrimônio líquido tem que ser restaurado dependendo de como você negocia, se você abrir uma série de ordens para muitos pares então o patrimônio líquido e os gráficos sintéticos coincidirão, enquanto que se você abrir novas ordens em direções diferentes para pares diferentes e calcular o patrimônio líquido em mais, este último não coincidirá com o gráfico sintético.


Ossos, metal pesado... já estou muito cansado... estou de saída... se você não abrir de forma estúpida, há opções.... oops...para baixo...para cima...para cima...

Eu sou um bastardo inexpugnável... Eu vou cair, mas vou soletrar.

 
Fale sobre isso, não se distraia:)
 
zoritch:


Ossos, metal pesado... já estou muito cansado... estou de saída... se você não abrir a tampa, as opções são possíveis.... oops... cair, levantar... ir...

Eu sou um bastardo inexpugnável... Eu vou cair mas vou soletrar


Então não é burrice abrir, está tudo claro que você precisa de um sistema... você pode chamar isso de coisas diferentes, você pode fazer isso, outra pessoa não pode

Acho que seria interessante ver não as leituras do mt4, mas o indicador de equidade https://www.mql5.com/ru/code/8454 no H1 ou H4 para reduzir completamente o gráfico, de modo a reduzir a quantidade de perdas, acho que você tem levantamentos de crédito decentes.

Eu não sei o que você está tentando dizer) Eu acho que é hora de descansar, amanhã eu vou ler o que você tem a dizer)

 

Ganhamos dinheiro com a estacionaridade. Se tomarmos um instrumento real, podemos determinar os períodos de estacionaridade lida tendência e plana somente após o fato. Então determinamos o estado da tendência, entramos no carro e queremos dar uma volta, mas não é o caso, começamos um flat, voltamos para trás, em outras palavras, pegamos uma perda. Nesta abordagem, precisamos de algoritmos que detectem as condições de mercado o mais cedo possível ou as predizem, o resultado de tal busca é conhecido pela maioria das pessoas.

Portfólio é outro assunto e tanto. Ao formar portfólios, obtemos definitivamente uma estacionaridade, por exemplo, plana, ou tentamos alcançá-la. Agora vamos considerar uma tecnoanálise clássica, o plano vai continuar em vez de romper as fronteiras dos três sigma, pelo menos no futuro próximo, mas minha esperança não está morrendo, embora eu tente fazer o meu melhor para enterrá-lo.

Portanto, temos uma série estacionária no passado próximo e esperamos que os parâmetros desta série permaneçam no futuro próximo. Embora eu concorde com todas essas tentativas de puxar o mercado para as fórmulas e quase nada sairá.

 
ivandurak:

...


Se se pudesse fazer um apartamento, portfólios, não haveria problema, o problema é com portfólios, não há apartamento, não se pode adivinhar tendências e se se tira lotes não se pode pegá-los.

A única coisa boa sobre portfólios, como eu disse, como todos sabem, é que não caímos tão rapidamente como em um par e até conseguimos ter lucro), mas qualquer que seja a forma como você olha para isso, mesmo tendo um bom portfólio, qualquer sistema-idéia não traz lucro suficiente, há mais kolyans de qualquer forma,

Se não houver estratégias, nenhuma carteira ajuda e nada sairá de uma carteira em detrimento de suas regularidades. É tão difícil quanto negociar um par.

 
Após toda esta discussão, cheguei à conclusão de que quatro pares corretamente escolhidos não deixam você perder seu depósito. Pode haver um saque, mas o tio Kolya não virá.... Você pode escolher pares de muitas maneiras diferentes... Depois é só sentar e esperar pelo lucro....
 
Nome da irmã nome! Quais são as quatro moedas - bem, em confiança
 
YOUNGA:
Nome da irmã nome! Quais são as quatro moedas - bem, em confiança

ele falou mal... :-))) vinte e quatro... :-)))
 

Entenda pelo menos por que exatamente 4 de 7?
O 5º é sempre redundante:) Embora tenha havido entradas com menos pares no início das experiências.