Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 184

 
khorosh:
Se qualquer estratégia requer escalas ou médias, isso é prova de que é um fracasso. Então é melhor fazer um martingale tradicional, embora não muito, mas bastante estável, como eu fiz).


Eu teria ficado melhor com o martingale tradicional, embora não muito, e bastante estável, mas eu o fiz).
 
Mathemat:

E se você fizer um sintético de modo que não seja pseudo-estacionário, mas, pelo contrário, difira o máximo possível da média? E depois negociar as tendências de tal sintético...

Eu tentei, além do canal horizontal, uma variante de tendência com regressão linear de majores na reta y=x (arbomat faz isso, há até um vídeo em algum lugar na rede - "holy grail ... quase").
Mais ou menos assim...

Mas a idéia é definitivamente boa, que um mínimo de dispersão em um intervalo não é, em geral, o objetivo principal.
Todo o material baseado em regressão multivariada, e na verdade reciclar apenas minimiza a variação.
E para o comércio precisamos, antes de tudo, de flutuações (com uma amplitude razoável) e recuperabilidade.

Mas há muito poucos métodos de construção de tais ferramentas. Até agora, não encontrei quase nada mesmo em inglês.

Entretanto, é claro para mim que não há nada no acesso livre que traga dinheiro.
Os analistas de grandes empresas nos EUA têm sérias assinaturas de confidencialidade por uma razão.



 
Tenho uma pergunta para a comunidade de comerciantes, que além de nossos dois heróis tem uma EA realmente funcionando em arbitragem ou pelo menos uma versão manual do sistema? Como eu vi, este tópico já existe há muitos anos. Temo que possa cair na ilusão, pois meu método comercial é arriscado. Receio ter que evitar delírios, pois meu método comercial é arriscado, mas meu lucro é real, não ilusório. Eu gostaria de pensar com mais segurança. Tenho pesquisado mais a fundo, quanto mais perguntas e não muitas respostas. Aprendi muito sobre os EAs, mas ainda não alcancei uma boa estabilidade.
 
evillive:

Não vou discutir, talvez eles existam, mas não os vejo em nenhum lugar na forma de Expert Advisors ou pelo menos sinais com um histórico comprovado de "drawdown não superior a 20% e lucro não inferior a 100%" há pelo menos três anos...
Há. Tenho tal conselheiro em meu PAMM.
 
paukas:
Sim, há. Tenho tal conselheiro em um pamm.


Escrevi em inglês simples - a partir de três anos e mais, resultados comprovados de "drawdown não superior a 20% e lucro não inferior a 100%". Até agora só há o sorteio ;)
 
evillive:

Tenho escrito em russo em branco - de três anos e mais, resultados comprovados "drawdown não superior a 20% e lucros não inferiores a 100%". Até agora só há drawdown ;)

que não é maneira de vender-lhe um elefante))))

Na verdade, eu sou um ventoso para os que buscam o graal. Volte em três anos.

 
evillive:

Eu escrevi em inglês simples - três anos e mais, resultados comprovados de "drawdown não superior a 20% e lucro não inferior a 100%". Até agora só há o sorteio ;)

Também me pergunto por que três anos...) ...quanto tempo devo dizer...? Er, digamos três anos...)


Um ano de trabalho estável não é suficiente, dois não é bom, três é bom... e escreverei em russo branco para torná-lo mais claro... ))))))))))))))))

))))))))))))))))))))))

 
vgeny:

Também me pergunto por que três anos...) ...quanto tempo devo dizer...? Er, digamos três anos...)


Um ano de trabalho estável - não o suficiente, dois - não há como ir, deixando três... simplesmente certo... e escreverei em russo em branco para torná-lo mais claro... ))))))))))))))))

))))))))))))))))))))))


Três é um número sagrado. um pai teve três filhos, um serpent-gorynych com três cabeças, a promessa está esperando por três anos....

 
paukas:

Três é um número sagrado. Um pai teve três filhos, um serpent-gorynych com três cabeças, a promessa de três anos aguarda....


E além disso, no testador desde 1999.
 
khorosh:
E além disso, no testador desde 1999.


Para todos os pares de moedas, incluindo milho em todos os TFs!