Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 175

 
_new-rena:

Não há necessidade de coçar a cabeça - leia e você verá os resultados em pouco tempo


O que é isso? Faz meus olhos saltarem... Vou ficar atento... a nova versão ainda não chegou... por isso é só para lavagem cerebral...
 
7Konstantin7:

Bem, é apenas um gráfico de uma cesta de pares, e não há estratégias)
Um gráfico de equidade, que mostrará que nem tudo é tão cor-de-rosa o tempo todo. Alguém vai começar a tentar responder à pergunta sobre o que fazer a seguir. Talvez nasça uma estratégia.
 
_new-rena:
Um gráfico sobre a equidade, que mostrará que nem tudo é tão cor-de-rosa o tempo todo. Alguém vai começar a tentar responder à pergunta sobre o que fazer a seguir. Talvez nasça uma estratégia.

Ah sim) para que eu possa ao menos ver como é o gráfico de muitos pares, eu vi tudo isso por um longo tempo)
 
o principal é pular para fora da zona de stat-arbitrage e abrir suas asas e apenas olhar ao redor de seus pertences....
 
7Konstantin7:

Ah sim) pelo menos assim você pode ver qual é o gráfico de muitos pares, eu vi tudo isso por um longo tempo)
A equidade e o gráfico de qualquer par não coincidem? Kostya, tem sido a mesma coisa toda a minha vida, não importa qual estratégia, para o período do acordo, especificamente para este, para o aberto.
 
_new-rena:
o equi e o gráfico de qualquer par de moedas não coincidem? Kostya, tem sido a mesma coisa durante toda a minha vida, não importa qual estratégia eu estava usando, durante o período do acordo, aquela que eu tinha aberto.


Se você pegar um par, ele coincide, se você pegar uma grande quantidade de pares e adicionar seus gráficos de preços, eles também coincidem, é claro) Eu acho que estamos indo em algum lugar na direção errada.

Vamos continuar a coçar a cabeça) Talvez encontremos algo, até breve)

 
_new-rena:
a equidade e o gráfico de algum par não coincidem? Kostya, tem sido a mesma coisa durante toda a minha vida, não importa qual estratégia eu estava usando, para o período do negócio, para o período exato do negócio.

Eu acho que não... Estou lhe dizendo, não... Provavelmente não me estou a fazer entender... Eu tenho muitos outros problemas e este parece legível, pelo menos por enquanto...

não combinam em nada... talvez seja por isso que eu não ganho muito dinheiro... algumas besteiras... é a equidade que deve ser tecida, não os gráficos.

queimando as ações... não quero dizer picada, mas picada... tudo é cego...

 
7Konstantin7:


Se você olhar para um par, é o mesmo, se você pegar muitos pares e adicionar seus gráficos de preços, eles são os mesmos, é claro) Estamos indo para algum lugar na direção errada.

Vamos continuar a coçar a cabeça) Talvez encontremos algo, até logo)

Você vai descobrir - há um gráfico e um equilíbrio. (é como um espelho, não é?). E há muitos ofícios. Essa é a estratégia, quase 12 de Janeiro de 2009.

Vamos começar um tópico como "Equidade e Gráfico, exatamente o oposto!

Tchau!

 
zoritch:

Eu acho que não... o que estou dizendo, não... Não me estou a fazer entender... Eu tenho muitos outros problemas e este parece legível, pelo menos por enquanto...

não combinam em nada... talvez seja por isso que não estou ganhando muito dinheiro... algumas besteiras... é a equidade que deve ser tecida, não os gráficos.

queimando as ações... não quero dizer picada, mas picada... tudo é cego...


Se eu simplesmente abrir uma série de ordens para muitos símbolos, o gráfico do patrimônio líquido e sintético coincidirão, enquanto que se eu abrir novas ordens em direções diferentes para pares diferentes e calcular o patrimônio líquido em mais, o gráfico sintético não coincidirá com o sintético.
 
_new-rena:

você vai descobrir - há um gráfico e um equilíbrio. (É como um espelho, não é?). E há muitos ofícios. Esta é a estratégia, quase 0.010


Bem, os pedidos aqui não estão na direção da compra, mas na direção da venda, e é por isso que são espelhados

Ou seja, é tudo mentira, sem um sistema-estratégias-regras, nada sairá,

Não creio que seja possível fazer redes sobre sintéticos, é claro que é possível subir, mas os lucros serão menores do que os kolyans.