Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 179

 

Não recomendo despejá-lo, ou ele se transformará em algum tipo de grupamento sofisticado... E não está muito claro sobre o tamanho do lote. Se a moeda da conta for USD, apenas os pares principais são escolhidos, o valor do pip é o mesmo. E a volatilidade deve ser levada em conta?

Para b2v2 - período 50 barras em M15

Talvez em vez de usar o indicador de correlação, é melhor usar o indicador Leonida553

Você tem que tentar....

 
Sepulca:

Não recomendo despejar, ou tudo se transformará em algum tipo de marshall sofisticado... E não está muito claro sobre o tamanho do lote. Se a moeda da conta for USD, apenas os pares principais são escolhidos, o valor do pip é o mesmo. E a volatilidade deve ser levada em conta?

Para b2v2 - período 50 barras em M15

Talvez em vez de usar o indicador de correlação, é melhor usar o indicador Leonida553

Você tem que tentar....

Confio em Leonid; se fosse possível ganhar dinheiro com instrumentos monetários, ele o faria com sucesso. No entanto, ele preferiu o comércio sazonal de commodities.
 
Stiffman:
É mais fácil choramingar e não fazer nada, certo? ))) Quantas mensagens de você Kostantin nas últimas páginas, e o significado do mesmo: não funciona, não pode ser. Sugerir uma solução construtiva, como você acha que deve ser feito?)

IMHO. Eu não concordo com você aqui )


Abri os olhos dos que estão no tanque e não sei) agora pelo menos será um entendimento do que é o quê. E assim eu mesmo, incluindo a escavação e este tema por muitos anos, ainda não há solução. Eu não tentei.

E o exemplo que você deu - então o que ... Também posso mostrar muitas frotas boas, lugares bonitos, mas na vida real, tudo não é tão bonito, o futuro é impossível de se adivinhar.

 
7Konstantin7:


E o exemplo que você deu - e daí... Eu, também, posso mostrar a você muitas coisas boas sobre a história, mas na vida real não é tão bonita, o futuro é impossível de se adivinhar.


Se você o diz ))))
 
7Konstantin7:

... tudo não é tão bonito, o futuro não pode ser adivinhado.

Stiffmanthe Stiffman the Sti ffman o Stiffmano Stiffman o Stiffman o Stiffman o Stiffman -
Ele tem visão...
(V.Vysotsky)
 
7Konstantin7:


Agora eu abri os olhos daqueles que estão no tanque e não sabem o que é o quê. Há muitos anos eu venho pesquisando este tema e ainda não foi encontrada nenhuma solução. Eu não tentei.

E o exemplo que você deu - e daí... Eu também posso lhe mostrar muitos lugares bonitos na história, mas na vida real não é tão bonito, o futuro é impossível de se adivinhar.


O futuro deve ser previsto, não adivinhado.... isso é certo.

E o objetivo deve ser o de encontrar um tema que funcione para todos:

Para encontrar um tema que funcione em todos os mercados...

E teremos sorte... :0))

 
SEVER11:

O futuro deve ser previsto, não adivinhado.... e isso é certo.

E o objetivo deve ser o de se estabelecer um:

Para encontrar um tema que funcione em todos os mercados...

E teremos sorte... :0))



Você já encontrou um?
 
khorosh:

Você já encontrou um tema assim?

Você quer dizer graal... Não, eu só prevejo(tento) e negocio nessa direção...
 

Você só pode confiar em si mesmo (graças à hrenfx pela boa idéia). E todos ganham (infelizmente) não o que ele quer, mas o que ele pode.
Aqui eu encontrei um site onde o homem nas regras on-line silenciosamente por 20k USD por mês, atirando-se no sistema mais estúpido do meu ponto de vista. Talvez seja uma droga, mas talvez haja lógica.
Ganhou +40-50% e deixou o jogo no lobby. E no dia seguinte logado - o gerador PRNG iniciou um novo ciclo para você.
Isto é uma digressão.


Quanto ao cálculo da volatilidade:
em teoria eurusd passou de 10 000 pontos durante a semana, aud - 12 000.
Se quisermos cobrar 1 lote, as proporções eurusd 0,55, audusd 0,45. Os pares invertidos ao dólar são dados mais.
As cestas obviamente ainda contam para algo mais. Acabo de pegar um exemplo do Joker onde gbpusd é apenas 0,1.
Por exemplo: eurusd, gbpusd ganharam os mesmos pips, mas o primeiro par estava na posição plana, enquanto o outro estava na tendência.
Devemos usar lotes iguais? Podemos usar abs(alto-baixo) durante todo o período. Então o par de tendências será na verdade zero.


Quanto ao período - a julgar pelo Diagrama de Equidade de Cestas de Coringa, não pode ser inferior a 2 semanas. Isto é, 10 dias x 24x4 = 960 em M15. Eu posso estar errado.
Sobre os refis - Eu queria dizer apenas para dois pares. O 4º tem que ir para (+) por si só.

Indicador Leonida553 - Concordo, eu o tento de vez em quando. Mas não é um graal com parâmetros padrão em moedas.
A propósito, Leonid553 não é o único que não negocia arbitragem estatística sobre moedas. E 99,99% dos profissionais também não negociam e pensam que não tem futuro.

Stiffman, a propósito, é bom em alguma coisa. Os canais sobre sintéticos parecem ser construídos usando regressão não-linear?

 
Para tara - muito parecido com as idéias MM do iniciador do tópico em dois pares.